Mãe procura DHPP para localizar filho desaparecido há 19 dias em Teresina

A família disponibilizou o número (86) 99597-6710 para qualquer informação sobre Daniel Gomes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe Alda Gomes de Araújo procurou o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), nesta sexta-feira (1°), para relatar o desaparecimento do filho Daniel Gomes, de 39 anos, que já completa 19 dias. Ele foi visto pela última vez na região do Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina, onde a família reside. 

Em entrevista ao Ronda Nacional, a mãe explicou que Daniel já tinha envolvimento com drogas e que residiam em São Paulo. No entanto, já em Teresina, o filho estava longe de entorpecentes, trabalhando e morando com a família no conjunto Vale do Gavião. Alda Gomes acredita que ele possa ter tido uma recaída, mas que nunca tinha passado tanto tempo longe de casa. 

Assista à reportagem: 

“Estou quase morta, preocupada, não estou me alimentando direito e nem dormindo de noite. Só é ele de filho que eu tenho. Eu posso imaginar que ele está em algum lugar dominado por uma pessoa, mas sozinho ele não está. Estava tudo direitinho, mas de repente. Não sei se ele teve uma recaída, não sei”, completou.

Alda Gomes de Araújo destacou ainda que teve um contato recente com o filho por aplicativos de mensagens, onde Daniel pediu desculpas pelo paradeiro e disse que ia voltar para casa. Porém, não retornou. Diante disso, a mãe resolveu procurar o DHPP. A família disponibilizou o número (86) 99597-6710 para qualquer informação sobre Daniel Gomes.

Mãe procura DHPP para localizar filho desaparecido há 19 dias em Teresina (Foto: Rede Meio Norte)

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES