Um micro-ônibus capotou na BR-343, entre Teresina e Altos, na madrugada desta segunda-feira (17) e deixou várias pessoas feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Teresina, quando acionados aproximadamente às 03h20, partiram logo de imediato em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Micro-ônibus capota e deixa passageiros feridos na BR-343 em Teresina (Foto: Rede Meio Norte)Micro-ônibus capota e deixa passageiros feridos na BR-343 em Teresina (Foto: Rede Meio Norte)“Fomos acionados em apoio ao SAMU, sem vítimas fatais, sem casos mais graves, apenas algumas lesões. Quando nós chegamos, duas ambulâncias já estavam presentes, depois uma outra ambulância com suporte avançado apareceu, fez uma triagem e coube ao corpo de bombeiros levar três até o hospital. Mas sem vítimas fatais e as que atendemos com suspeitas de fraturas”, disse Egídio Leite, coronel do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o coronel, não se sabe até o momento o que provocou o acidente. As vítimas socorridas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina.

CONFIRA NA ÍNTEGRA