Universitário morre após ser atropelado por caminhão no Centro de THE

Acidente deixa vítima fatal no Centro de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante de educação física da Faculdade Aliança, identificado como Erikcson Raniere Vasconcelos da Cruz, de 31 anos, morreu atropelado em um grave acidente envolvendo a motocicleta em que seguia e um caminhão baú, por volta das 11h30 desta quinta-feira (28), no cruzamento da Rua Paissandú com Rui Barbosa, no Centro de Teresina. O corpo do universitário ficou embaixo do caminhão.

Ainda não se tem informações sobre a dinâmica do acidente, mas segundo testemunhas o veículo de carga trafegava pela Rua Paissandú e tentava realizar uma manobra para ter acesso na Rua Rui Barbosa, sentido Praça Saraiva, quando acabou atingindo o motociclista que passava pela rua.

Equipe de socorristas de motolância do Samu, foram acionados e em menos de 10 minutos chegaram no local do acidente, mas já encontraram a vítima sem vida. “Lamentavelmente o acidente foi com morte instantânea. Nós conseguimos identificar que a vítima teve uma lesão gravíssima na cabeça com perda de massa encefálica, mas pela natureza do acidente a gente não tinha muito o que fazer, fica só o lamento pela perda de mais um vida por acidente de trânsito”, declarou um dos socorristas.

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), estiveram no local para isolar a área e aguardar a chegada da perícia técnica e os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), controlam o trafego de veículos no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES