Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Ronda Nacional

Universitário morre após ser atropelado por caminhão no Centro de THE

Compartilhe

O estudante de educação física da Faculdade Aliança, identificado como Erikcson Raniere Vasconcelos da Cruz, de 31 anos, morreu atropelado em um grave acidente envolvendo a motocicleta em que seguia e um caminhão baú, por volta das 11h30 desta quinta-feira (28), no cruzamento da Rua Paissandú com Rui Barbosa, no Centro de Teresina. O corpo do universitário ficou embaixo do caminhão.

Ainda não se tem informações sobre a dinâmica do acidente, mas segundo testemunhas o veículo de carga trafegava pela Rua Paissandú e tentava realizar uma manobra para ter acesso na Rua Rui Barbosa, sentido Praça Saraiva, quando acabou atingindo o motociclista que passava pela rua.

Equipe de socorristas de motolância do Samu, foram acionados e em menos de 10 minutos chegaram no local do acidente, mas já encontraram a vítima sem vida. “Lamentavelmente o acidente foi com morte instantânea. Nós conseguimos identificar que a vítima teve uma lesão gravíssima na cabeça com perda de massa encefálica, mas pela natureza do acidente a gente não tinha muito o que fazer, fica só o lamento pela perda de mais um vida por acidente de trânsito”, declarou um dos socorristas.

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), estiveram no local para isolar a área e aguardar a chegada da perícia técnica e os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), controlam o trafego de veículos no local.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar