Notícia de candidata a vereadora presa por trocar voto por sexo no Maranhão é falsa

A jornalista Maria Joyce informou, diretamente de Presidente Dutra, nesta quarta-feira (04), no programa Ronda Cidadão, que o caso se trata de uma notícia falsa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Circula na internet uma notícia afirmando que uma candidata a vereadora na cidade de Presidente Dutra, no Maranhão, teria assediado pelo menos 250 eleitores para conseguir se eleger, trocando sexo por votos. Entretanto, a jornalista Maria Joyce informou, diretamente de Presidente Dutra, nesta quarta-feira (04), no programa Ronda Nacional, que o caso se trata de uma notícia falsa.

"Não existe isso, tudo não passa de uma grande fake news", informou a jornalista. Segundo ela, ontem (03) houve uma operação da 13ª Delegacia de Polícia da cidade com participação do Serviço de Inteligência de São Luis para investigar perfis disseminadores de notícias falsas em Presidente Dutra, incluindo o caso da vereadora, que é confirmado como falso.

Notícia de candidata a vereadora presa por trocar voto por sexo no Maranhão é falsa

A jornalista também afirmou que, por se tratar de uma cidade pequena, todos os moradores conhecem os candidatos locais e a suposta candidata a vereadora é desconhecida da população.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES