Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Ronda Nacional

Paulynho Paixão estava tomando remédios controlados e teria ingerido bebida alcoólica , diz produtor

Paulynho Paixão estava tomando remédios controlados e teria ingerido bebida alcoólica , diz produtor
|
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

O produtor geral de Paulynho Paixão, ‘Márcio Shows’, concedeu entrevista exclusiva para a Rede Meio Norte, no fim da manhã desta sexta-feira (03/04), falando sobre o acidente que acabou vitimando o cantor piauiense de forma precoce, na madrugada de hoje. 

Segundo ele, o cantor estaria em uma transmissão ao vivo em seu Instagram por volta das 20h da noite de ontem. Márcio diz que percebeu que Paulynho havia ingerido bebida alcoólica e que em suas condições, seria perigoso. “Como convivo com ele durante esses três anos, percebi que ele tinha bebido uma ou duas cervejas, o que não é tanto para tirar o cara de cabeça. Mas nas condições dele, que tomava remédio controlado, não é indicado tomar de forma alguma. E é o que eu vinha fazendo durante esses anos. Eu podava ele. Na verdade eu não deixava. Ele também chegava a tomar 12 energéticos por show”, disse Márcio. 

Os acidentes

O cantor Paulynho Paixão morreu na madrugada desta sexta-feira (03/04) após sofrer dois acidentes no Piauí. No primeiro, o músico saiu de sua residência na cidade de São Miguel da Baixa Grande em direção a Teresina para encontrar com a esposa em um veículo e capotou no município de Passagem Franca do Piauí.

O cantor foi resgatado sem ferimentos, recebeu atendimento médico, voltou para sua residência e saiu em seguida em uma motocicleta, onde se envolveu em outro acidente e veio a óbito no hospital.

O ex-empresário e amigo do cantor, Alan Bezerra, relatou como tudo aconteceu: "Eu acho que fui a última pessoa a falar com ele, ele saiu de casa, estava em São Miguel da Baixa Grande, na cidade dele e vinha para Teresina se encontrar com a esposa, ela ia para Bahia, ele queria ver ela antes de ela viajar, fez uma live antes e tudo mais", disse. Ainda segundo o amigo do cantor, Paulynho Paixão estava com as duas pernas quebradas e fraturas expostas. Ele foi levado para o hospital, mas veio a óbito por conta da gravidade dos ferimentos.

Preocupação com a saúde

Durante à entrevista ao programa Ronda Nacional, Márcio explica que começou a se preocupar com a saúde do cantor, que ganhou muito peso e sem fazer atividades físicas regularmente. Outra fato que o produtor revelou foi  que há dois dias atrás, o cantor havia terminado com sua ex. “Você está em um tratamento, e ainda consegue uma parceira que não ‘bate com você’, aí não dá certo. Após essa live ele pegou o carro dele e saiu. Eu não sei se ele saiu pra comprar um lanche, colocar gasolina ou atrás dela. Foi após isso que ele teria capotado o carro”, disse. 


De acordo com o radialista de Valença do Piauí, João Carlos, os dois acidentes ocorreram em um espaço de tempo pequeno. "O cantor teve o primeiro acidente na região de Passagem Franca, na BR-216, onde capotou o carro, dali ele foi encaminhado para o hospital da cidade, lá estava sem ferimentos, mas teve atendimento médico, estava apenas com o sistema nervoso um pouco abalado. Os irmãos deixaram o Paulynho Paixão no hospital e voltaram para pegar o carro dele, ao retornar para casa eles já se depararam com ele caído na PI-225, em São Miguel da Baixa Grande já praticamente sem vida. Ele foi encaminhado para o hospital de Valença do Piauí já por volta de 03h e veio a óbito", declarou ele acrescentando que o primeiro acidente ocorreu às 22h e o segundo foi às 00h40. 

Após o primeiro acidente, Paulynho ainda teria gravado um vídeo narrando como teria acontecido o capotamento de seu carro. 


Sepultamento 

Por conta da recomendação das entidades de saúde de se evitar aglomerações, devido a pandemia da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, o corpo do cantor piauiense Paulynho Paixão, 43 anos, que morreu em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (3),  em São Miguel da Baixa Grande, cidade natal do cantor, não será velado e seguiu direto para sepultamento.

Vídeos enviados por familiares mostram o cortejo do corpo por ruas e avenidas da cidade na manhã de hoje sob aplausos da população e admiradores em direção ao cemitério sob. Um carro de som acompanhou o cortejo tocando músicas na voz do piauiense. O cantor deixa esposa e uma filha.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar