Paulynho Paixão estava tomando remédios controlados e teria ingerido bebida alcoólica , diz produtor

Paulynho Paixão estava tomando remédios controlados e teria ingerido bebida alcoólica , diz produtor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O produtor geral de Paulynho Paixão, ‘Márcio Shows’, concedeu entrevista exclusiva para a Rede Meio Norte, no fim da manhã desta sexta-feira (03/04), falando sobre o acidente que acabou vitimando o cantor piauiense de forma precoce, na madrugada de hoje. 

Segundo ele, o cantor estaria em uma transmissão ao vivo em seu Instagram por volta das 20h da noite de ontem. Márcio diz que percebeu que Paulynho havia ingerido bebida alcoólica e que em suas condições, seria perigoso. “Como convivo com ele durante esses três anos, percebi que ele tinha bebido uma ou duas cervejas, o que não é tanto para tirar o cara de cabeça. Mas nas condições dele, que tomava remédio controlado, não é indicado tomar de forma alguma. E é o que eu vinha fazendo durante esses anos. Eu podava ele. Na verdade eu não deixava. Ele também chegava a tomar 12 energéticos por show”, disse Márcio. 

Os acidentes

O cantor Paulynho Paixão morreu na madrugada desta sexta-feira (03/04) após sofrer dois acidentes no Piauí. No primeiro, o músico saiu de sua residência na cidade de São Miguel da Baixa Grande em direção a Teresina para encontrar com a esposa em um veículo e capotou no município de Passagem Franca do Piauí.

O cantor foi resgatado sem ferimentos, recebeu atendimento médico, voltou para sua residência e saiu em seguida em uma motocicleta, onde se envolveu em outro acidente e veio a óbito no hospital.

O ex-empresário e amigo do cantor, Alan Bezerra, relatou como tudo aconteceu: "Eu acho que fui a última pessoa a falar com ele, ele saiu de casa, estava em São Miguel da Baixa Grande, na cidade dele e vinha para Teresina se encontrar com a esposa, ela ia para Bahia, ele queria ver ela antes de ela viajar, fez uma live antes e tudo mais", disse. Ainda segundo o amigo do cantor, Paulynho Paixão estava com as duas pernas quebradas e fraturas expostas. Ele foi levado para o hospital, mas veio a óbito por conta da gravidade dos ferimentos.

Preocupação com a saúde

Durante à entrevista ao programa Ronda Nacional, Márcio explica que começou a se preocupar com a saúde do cantor, que ganhou muito peso e sem fazer atividades físicas regularmente. Outra fato que o produtor revelou foi  que há dois dias atrás, o cantor havia terminado com sua ex. “Você está em um tratamento, e ainda consegue uma parceira que não ‘bate com você’, aí não dá certo. Após essa live ele pegou o carro dele e saiu. Eu não sei se ele saiu pra comprar um lanche, colocar gasolina ou atrás dela. Foi após isso que ele teria capotado o carro”, disse. 

De acordo com o radialista de Valença do Piauí, João Carlos, os dois acidentes ocorreram em um espaço de tempo pequeno. "O cantor teve o primeiro acidente na região de Passagem Franca, na BR-216, onde capotou o carro, dali ele foi encaminhado para o hospital da cidade, lá estava sem ferimentos, mas teve atendimento médico, estava apenas com o sistema nervoso um pouco abalado. Os irmãos deixaram o Paulynho Paixão no hospital e voltaram para pegar o carro dele, ao retornar para casa eles já se depararam com ele caído na PI-225, em São Miguel da Baixa Grande já praticamente sem vida. Ele foi encaminhado para o hospital de Valença do Piauí já por volta de 03h e veio a óbito", declarou ele acrescentando que o primeiro acidente ocorreu às 22h e o segundo foi às 00h40. 

Após o primeiro acidente, Paulynho ainda teria gravado um vídeo narrando como teria acontecido o capotamento de seu carro. 

Sepultamento 

Por conta da recomendação das entidades de saúde de se evitar aglomerações, devido a pandemia da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, o corpo do cantor piauiense Paulynho Paixão, 43 anos, que morreu em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (3),  em São Miguel da Baixa Grande, cidade natal do cantor, não será velado e seguiu direto para sepultamento.

Vídeos enviados por familiares mostram o cortejo do corpo por ruas e avenidas da cidade na manhã de hoje sob aplausos da população e admiradores em direção ao cemitério sob. Um carro de som acompanhou o cortejo tocando músicas na voz do piauiense. O cantor deixa esposa e uma filha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES