Polícia Civil prende homem suspeito de roubar igreja evangélica em Teresina

O assalto ocorreu no mês de agosto deste ano e o suspeito estava na companhia de outro rapaz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Natanael, foi preso, na manhã desta quinta-feira (02), no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina, suspeito de assaltar uma igreja evangélica da capital. 

De acordo com o investigador Herlon Viana, do 22º Distrito Policial, o assalto ocorreu no mês de agosto deste ano e o suspeito estava na companhia de outro rapaz.

"O elemento na companhia de um parceiro invadiram uma ingreja evangélica no Parque Brasil II e fizeram um arrastão. Levaram o que puderam: celulares, dinheiro, os pertences dos fieis.", informou.

Investigador Herlon Viana, do 22º Distrito Policial (Foto: Meio Norte)

"A gente começou a investigar e chegamos a autoria dos dois indivíduos. O nosso delegado pediu à Central de Inquéritos o mandado de prisão e hoje demos o cumprimento ao mandado", afirmou o investigador.

Ainda segundo ele, o suspeito foi pego dormindo na sua residência e foi levado à Central de Inquéritos. A polícia apurou que Natanael já era conhecido no 22º Distrito Policial por outros crimes, entre eles quando foi pego no ano de 2020 por tráfico de drogas.

Natanael - preso suspeito de assalto (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES