Preso por apedrejar e atropelar ex em Teresina esfaqueou jovem no Ceará

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, Alisson também é acusado de agredir uma ex-companheira no estado do Ceará.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apontou que Alisson, de 24 anos, preso na última quarta-feira (18) em Teresina, suspeito de tentativa de feminicídio, conta a jovem Elismara, teria esfaqueado a sua ex-companheira no estado do Ceará. 

Segundo as investigações, o acusado residia na cidade de Uruburetama, no Ceará. Depois passou a morar em Teresina, onde conviveu com a jovem Elismara durante aproximadamente 5 meses. A prisão de Alisson aconteceu na manhã desta quarta-feira (18) no povoado Taboquinha, na região do Soinho, zona rural da zona Leste da Capital. A prisão foi feita através do Núcleo de Feminicídio do DHPP, com apoio da gerência de polícia especializada.

Preso por apedrejar e atropelar ex em Teresina esfaqueou jovem no Ceará (Foto: Rede Meio Norte)Segundo a Polícia Civil do Piauí, Alisson também é acusado de agredir uma ex-companheira no estado do Ceará. Segundo aponta a investigação, ele teria esfaqueado a jovem.

Leia Mais

A reportagem tentou contato com a vítima, e de acordo com ela, Alisson não só a agrediu, mas também outras jovens da região. 

“Ele entrou na casa da minha mãe, eu morava com ela, e pegou a única faca que tinha na gaveta. Ele pegou e me furou, está aqui a cicatriz. Aqui no interior onde eu moro, eu não fui a única vítima dele de agressão. Fui a única que foi tentativa, ele tentou me matar”, disse a vítima.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES