Preso por matar comerciante não usava mais cartão e celular, diz Major

Segundo o major, a inteligência chegou até ele por meio da sua companheira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, através da Força-Tarefa comandada pelo major Audivan Nunes junto com a Polícia Militar de Goiás, prendeu na manhã desta terça-feira (26/11), o homicida Alexandre dos Santos Gomes

“Nós fomos informados nesse final de semana que ele estaria nessa cidade de São João da Aliança, em Goiás, e a gente através das investigações da nossa equipe de inteligência da Força-Tarefa conseguimos chegar na real localização do Alexandre. Eles mandaram o endereço, mandaram a foto, a gente localizou e demos ordem para eles cumprirem a prisão porque a gente estava trabalhando diuturnamente para localizar esse indivíduo e conseguimos colocar as mãos nele”, afirmou.

O major acrescentou ainda que o suspeito estava usando de artifícios para não ser encontrado. “Para você ter uma ideia ele não estava mais usando cartão de crédito, nem celular, não estava mais usando nada. Só que através da nossa inteligência a gente conseguiu chegar na mulher dele que é sua parceira, dai então chegar no Alexandre”, disse.

Alexandre é acusado do homicídio contra Helio Cortez de Sousa em novembro de 2014, no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES