Refém de assalto que terminou com bandido morto relata momentos de terror

Matheus oliveira é um dos funcionários do estabelecimento e deu detalhes de como tudo aconteceu no momento. Segundo ele, as pessoas que foram rendidas ficaram cerca de 30 minutos como reféns durante a tentativa de assalto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Ronda Nacional entrevistou com exclusividade nesta quinta-feira (08), um dos reféns de uma loja de telefonia que passaram por momentos de terror, durante uma tentativa de assalto no centro de Angra dos Reis (RJ), onde pelo menos três criminosos participaram do assalto e um acabou sendo morto. 

Matheus oliveira é um dos funcionários do estabelecimento e deu detalhes de como tudo aconteceu no momento. Segundo ele, as pessoas que foram rendidas ficaram cerca de 30 minutos como reféns durante a  tentativa de assalto. “A gente estava entrando para uma reunião aqui na loja e acabou que o assaltante que estava do lado de fora esperou a equipe entrar. Quando eu fui entrar ele já rendeu na porta mesmo e sacou a arma dizendo que era um assalto. Levou a gente lá para cozinha, começou abordar todo mundo e pedindo os telefones. Ele já veio com um proposito. Ele queria levar os telefones”, explicou. 

Assista à entrevista na íntegra:

Após a chegada dos policiais, dois suspeitos se entregaram, mas o terceiro, de 20 anos, saiu da loja com uma mulher feita refém. Ele foi caminhando com a vítima sob a mira da arma, após deixar a loja, por dois quarteirões (cerca de 200 m), sendo acompanhado pelos militares, que haviam cercado a área.  

“Esse meliante levou a Vitória (refém das imagens) para fora. Eles estavam bem agressivos. Eles chegaram até de uniforme da empresa na hora. A Vitória é muito guerreia. Ele levou ela porque ela tava mais calma”, pontuou. 

Na sequência, quando o criminoso chegou à Rua Coronel Carvalho com a mulher, um policial civil à paisana conseguiu atirar no assaltante e liberar a refém. O agente, que passava pelo local, aproveitou um momento de distração do homem para efetuar o disparo. O baleado chegou a ser levado para o Hospital da Japuíba, mas não resistiu e morreu, segundo a PM. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9 mm.

Bandido acabou sendo morto após fazer uma funcionária refém (Foto: Redes Sociais)

 

 

 

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES