Vidente Chaline Grazik “prevê” no Ronda morte de político em acidente aéreo

As visões chegaram durante uma entrevista para o programa Ronda Nacional, apresentado pelo jornalista Silas Freire.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vidente Chaline Grazik, conhecida como "Vidente dos Famosos”, fez uma série de previsões para o futuro nesta sexta-feira (3), com "profecias" que envolvem autoridades políticas e atletas.

As visões chegaram durante uma entrevista para o programa Ronda Nacional, apresentado pelo jornalista Silas Freire. Segundo Grazik, um político vai falecer vítima de acidente aéreo.

“Um político vai morrer de acidente de avião, parece ser um avião pequeno. Eu vejo que isso vai acontecer nos próximos meses”, falou.

Em seguida, a vidente recebeu uma nova mensagem espiritual sobre futebol, tema que costuma evitar durante a divulgação de suas visões.

Segundo a profecia de Chaline, um jogador jovem vai morrer de infarto em campo. “Há uma vibração muito ruim na área do futebol, um jogador jovem vai morrer durante uma partida de futebol”, contou.

Ela também revelou, durante conversa com o jornalista Silas Freire, que a onda de notícias ruins para o Piauí deve cessar, mas que ainda há um alerta de incêndio em volta do estado.

Leia Mais

“Dentro de quatro meses, o Piauí vai ser abençoado com alguma coisa. A fase ruim passou, porém, vamos continuar com algumas coisas relacionadas a incêndio, como se alguma coisa com fogo ainda tivesse em grande proporção. Depois desse incêndio, será visto no céu do Piauí uma imagem que o pessoal não vai saber dizer se é de uma cigana, Yemanjá ou protetora”, falou.

Chaline Grazik também explicou o motivo de fazer tantas previsões voltadas para o Piauí. “O Piauí é a cidade da minha cigana Esmeralda, por isso eu tenho um chama espiritual forte com esse estado. Essa minha cigana revelou que quando eu ficar velhinha, vou ganhar uma estátua no Piauí.

Previsões

A vidente, Chaline Grazik, é famosa por supostamente ter acertado previsões sobre tragédias que aconteceram no Piauí. No dia 12 de janeiro, ela previu que um ônibus iria cair em uma ribanceira. A previsão foi ligada ao acidente que ocorreu na sexta-feira (13) entre os municípios de Altos e Campo Maior.

No dia 06 de dezembro de 2022, Grazik previu que uma grande tragédia ia ocorrer em Teresina com o desmoronamento de uma parede. Dias após a previsão,  um restaurante localizado na zona Leste de Teresina, explodiu deixando uma grande destruição na região.

Já em janeiro de 2023, Chaline fez um alerta e pediu cuidado para um cantor de forró do Piauí que, segundo ela, está em perigo. Além da previsão do famoso, que não teve a identidade confirmada, a vidente ainda disse prever a morte de uma advogada, também do Piauí.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES