O programa Ronda Nacional, apresentado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos, promoveu nesta sexta-feira (5) um concurso de comilança que resultou em empate. Os vencedores conseguiram comer 3 hambúrgueres em apenas 5 minutos e faturaram o prêmio de R$ 200 reais.

Nos estúdios da Rede Meio Norte, a marca Mateus Caseirão (@mateuscaseiraopreparou saborosos sanduíches para coroar o dono do apetite mais feroz do Ronda Nacional.

Thalles Donato, Davi Andrade e Allysson Ostenta participaram da competição (Foto: Wellington Benário)Thalles Donato, Davi Andrade e Allysson Ostenta participaram da competição (Foto: Wellington Benário)

O cozinheiro e empresário Mateus Cabral inseriu o famoso “caseirão” no cardápio da disputa, um hambúrguer com 150g de carne, 64g de pão, queijo, molho especial, cebola caramelizada e sal de parrilla. “Preparei com muito carinho para o programa e tenho certeza que os participantes vão gostar bastante”, falou Cabral.

Cozinheiro e empresário Mateus Cabral (Foto: Wellington Benário)Cozinheiro e empresário Mateus Cabral (Foto: Wellington Benário)

Allysson Ostenta, Thalles Donato e Davi Andrade participaram da apetitosa disputa em clima de rivalidade. O editor de vídeos da Meio Norte, Alysson, saiu na frente, mas acabou perdendo o ritmo após se deparar com os hambúrgueres picantes do Caseirão. Ele conseguiu devorar 3 hambúrgueres em 5 minutos, assim como seus dois rivais.

Thalles Donato, Davi Andrade e Allysson Ostenta participaram da competição (Foto: Wellington Benário)Thalles Donato, Davi Andrade e Allysson Ostenta participaram da competição (Foto: Wellington Benário)Thalles Donato, Davi Andrade e Allysson Ostenta participaram da competição (Foto: Wellington Benário)O apresentador Ieldyson Vasconcelos aprovou o sabor do Caseirão e comemorou o empate do concurso. “O Ronda Nacional está promovendo mais uma vez um momento de descontração que também divulga o trabalho dos empreendedores de Teresina”, falou.

O restaurante Mateus Caseirão fica localizado na Avenida Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina. Além de hambúrgueres, o estabelecimento comercializa pratos típicos do Nordeste.