Ronda Nacional promove desafio de comilança de hambúrguer

O cozinheiro e empresário Mateus Cabral inseriu o famoso “caseirão” no cardápio da disputa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Ronda Nacional, apresentado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos, promoveu nesta sexta-feira (5) um concurso de comilança que resultou em empate. Os vencedores conseguiram comer 3 hambúrgueres em apenas 5 minutos e faturaram o prêmio de R$ 200 reais.

Nos estúdios da Rede Meio Norte, a marca Mateus Caseirão (@mateuscaseiraopreparou saborosos sanduíches para coroar o dono do apetite mais feroz do Ronda Nacional.

Thalles Donato, Davi Andrade e Allysson Ostenta participaram da competição (Foto: Wellington Benário)

O cozinheiro e empresário Mateus Cabral inseriu o famoso “caseirão” no cardápio da disputa, um hambúrguer com 150g de carne, 64g de pão, queijo, molho especial, cebola caramelizada e sal de parrilla. “Preparei com muito carinho para o programa e tenho certeza que os participantes vão gostar bastante”, falou Cabral.

Cozinheiro e empresário Mateus Cabral (Foto: Wellington Benário)

Allysson Ostenta, Thalles Donato e Davi Andrade participaram da apetitosa disputa em clima de rivalidade. O editor de vídeos da Meio Norte, Alysson, saiu na frente, mas acabou perdendo o ritmo após se deparar com os hambúrgueres picantes do Caseirão. Ele conseguiu devorar 3 hambúrgueres em 5 minutos, assim como seus dois rivais.

Thalles Donato, Davi Andrade e Allysson Ostenta participaram da competição (Foto: Wellington Benário)O apresentador Ieldyson Vasconcelos aprovou o sabor do Caseirão e comemorou o empate do concurso. “O Ronda Nacional está promovendo mais uma vez um momento de descontração que também divulga o trabalho dos empreendedores de Teresina”, falou.

O restaurante Mateus Caseirão fica localizado na Avenida Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina. Além de hambúrgueres, o estabelecimento comercializa pratos típicos do Nordeste.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES