Ronda Nacional realiza o 1º Campeonato de Futebol de Sabão

Um campo de futebol inflável foi instalado na emissora para realização do 1º Campeonato de Futebol de Sabão da TV Meio Norte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam amanhã, às 17 horas (de Brasília), pela final da Copa Libertadores de 2022. Enquanto o sábado não chega, o programa Ronda Nacional, apresentado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos, preparou um amistoso para agitar o coração do torcedor rubro-negro.

Um campo de futebol inflável foi instalado na emissora para realização do 1º Campeonato de Futebol de Sabão da TV Meio Norte. Os times Fla Ronda e Atlético Piauiense se enfrentaram em um jogo acirrado e cheio de lances espetaculares. 

No primeiro tempo, o Fla Ronda se deu bem e conseguiu marcar dois gols contra o time rival, que fez apenas uma pontuação. Os craques Zé Pinguelo, Matheus Oliveira, Pinto Novo, Wesley Teed e Nayana Lima obtiveram aproveitamento máximo em campo e dificultaram o desempenho dos rivais.

Do outro lado, o Atlético Piauiense, composto por Alisson Ostenta, Danilo Romero, Wellington Alencar e Chupetinha tentavam superar as quedas e deslizes com uma boa colaboração em campo.

No segundo tempo, o Fla Ronda seguiu em vantagem com a posse de bola e marcou mais um gol, para infelicidade dos craques do Atlético. O placar final ficou 3x1 para o Fla Ronda, que comemorou com uma torcida animada.

Ronda Nacional realiza campeonato de futebol de sabão (Foto: Raissa Morais)

 Zé Pinguelo, jogador do Fla Ronda que teve uma atuação essencial na partida, agradeceu  o carinho do  público. “Foi difícil, mas deu certo. Fizemos um jogo com muita união e ensaiamos bem os lances”, contou.

Mesmo com a derrota, Wellington Alencar, capitão do Atlético Piauiense, destacou que a alegria foi a grande campeã do dia. “Foi um jogo espetacular, com essa equipe maravilhosa e que faz tudo ficar engraçado e divertido para o nosso público”, falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES