Suspeito de tentar assaltar moradores é espancado até a morte em Teresina

O homem tentou assaltar alguns moradores quando um grupo de pessoas reagiu ao assalto e espancou o suspeito até a morte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um susspeito de assalto, ainda não identificado, foi amarrado e espancado até a morte pela população, na manhã desta sexta-feira (29), no Povoado Santa Luz, na zona rural Leste de Teresina. O caso aconteceu por volta das 6h.

De acordo com informações exclusivas do repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o criminoso tentou assaltar alguns moradores quando um grupo de pessoas reagiu ao assalto e espancou o suspeito até a morte.

Suspeito de assalto foi amarrado e espancado até a morte por moradores do Povoado Santa Luz - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

Ainda segundo informações de testemunhas, o assaltante chegou ao local com um simulacro de arma de fogo na companhia de outro comparsa em uma motocicleta com restrição de roubo e furto. Após a reação por parte dos moradores, o outro acusado conseguiu fugir pela região de matagal.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados e ao chegarem no local constataram a veracidade dos fatos e isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo.  O caso será investigado pelo Departamento Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Policiais do 5 BPM estiveram no local para isolar a área - Foto: Matheus Oliveira

População espancou suspeito de assalto até a morte na zona rural Leste de Teresina - Foto: Matheus Oliveira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES