Teresinense posta vídeo fake sendo assaltado e viraliza: “Brincadeira”

“Os caras não são ladrão, simplesmente foi uma brincadeira que eles fizeram e deu nisso”, relatou o empresário.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Ronny Wesllen, do ramo de celulares, viralizou nas redes sociais na noite desta segunda-feira (03) após ter postado um vídeo em que supostamente estava sendo assaltado, mas que não passava de uma brincadeira de colegas. Após a repercussão do vídeo, o homem usou seu Instagram para explicar e esclarecer a situação.

Ronny Wesllen relatou que estava em uma avenida na região da Santa Maria da Codipi aguardando um colega, quando outras duas pessoas chegaram em uma moto e anunciaram o suposto assalto. O empresário destacou que em um primeiro momento achou que até fosse, mas em seguida a brincadeira foi revelada. No momento da abordagem ele estava gravando um stories, que segundo ele, acabou sendo postando. 

Momentos depois, Ronny viu que 300 pessoas já tinha visto o vídeo e que o mesmo já circulava em grupos de WhatsApp como se ele tivesse gravado o próprio assalto.  

“Mano, vou explicar tudo que aconteceu de ontem. Esse bagulho repercutiu demais, sei lá. Isso não era pra nem ter chegado a nada; ninguém saber de nada. [...] quando cheguei lá gravei o primeiro stories e tal e lá vem o ‘soneca’. Quando ele veio, miro para ele e lá vem o cara e tal aquela coisa e tudo; e quando o ‘soneca’ vem ele vem com um cara que eu não conheço. u não conheço os dois caras, porém os caras me conhecem do Instagram. Já sabe como é meu Instagram aqui, eu gosto de brincar e tal. Lá vem eles e quado eles chegam: ‘bora perdeu, perdeu, cadê o celular e tal e tal’. Eu simplesmente pensei que era um assalto. Eu entreguei o celular né o celular pros caras, na mesma hora o stories que eu estava fazendo, pufo [sic], postou. Aí beleza. O cara devolveu o meu celular de volta, entendeu. Para mim eu pensei que não tinha postado nada, fiquei ali com os caras ‘arribando’ pneu, sorrindo do momento. Eu até achei que era verdade. ‘Vocês parece ladão mesmo’, brincando com os caras e tal. Quando eu abri meu instagram, 300 pessoas já tinha visto. Na mesma hora já fui apagando tudo  tá aí essa repercussão. Os caras não são ladrão, simplesmente foi uma brincadeira que eles fizeram e deu nisso”, relatou. 

 Teresinense posta vídeo fake sendo assaltado e viraliza: "Brincadeira" (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES