THE: adolescente morto em apartamento havia saído recentemente do CEM

O delegado Danúbio Dias concedeu uma entrevista ao repórter Matheus Oliveira e falou detalhes sobre o crime.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, que o adolescente João Augusto Costa, de 16 anos, que foi assassinado dentro de um apartamento no conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina, havia saído recentemente do Centro Educacional Masculino.

De acordo com o delegado, dois homens armados chegaram no local anunciando que eram policiais. “Após renderem a vítima que estava dentro do apartamento, eles o levaram para fora, na parte dos blocos e esses indivíduos efetuaram múltiplos disparos na região da cabeça do adolescente”, declarou.

Delegado Danúbio Dias diz que a principal hipótese do crime é de execução - Foto: Matheus Oliveira

“Na nossa linha de investigação nós vamos trabalhar com a hipótese de execução. A vítima infelizmente, apesar de ser um adolescente ainda, mas possuía envolvimento com atividade ilícita, ele havia saído recentemente do CEM e em decorrência desse envolvimento nós vamos trabalhar nessa linha de investigação”, afirmou.

Esse foi o segundo homicídio registrado na zona Sul de Teresina no final de semana. O primeiro, ocorreu no dia 1º de abril, onde um homem identificado como Fábio Cesar da Silva Moraes foi assassinado com vários tiros na Vila Santa Cruz, região do Promorar.

“Naquela região infelizmente é comum as ações criminosas e o modo como são praticadas. O Fábio já tinha envolvimento com a criminalidade, eu mesmo já tinha interrogado ele várias vezes. Era um indivíduo que possuía muito envolvimento em atividades ilegais, onde também consideramos a hipótese de vingança e retaliação por conta do seu histórico”, finalizou. 

Adolescente foi morto com vários tiros na cabeça - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES