THE: Jovem de 23 anos é morto a tiros por vizinho enquanto dormia em sua residência

THE: Jovem de 23 anos é morto a tiros por vizinho enquanto dormia em sua residência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 23 anos, identificado por Alexandre Correia, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (11), em sua residência na Vila Bandeirantes, na zona Leste de Teresina. 

A equipe de reportagem da Tv Meio Norte estava na região cobrindo um assalto em uma auto-escola, localizada a 500 metros do assassinato. Segundo informações do repórter Kilson Dione, a equipe ouviu os disparos e foram até o local averiguar. Chegando lá, se depararam com a situação. 

Reprodução

De acordo com as informações, o crimonoso, que é um vizinho da vítima e ainda não foi identificado, invadiu a residência do jovem, que estava dormindo em uma cama. Em seguida, ele o encontrou e efetuou os disparos, sendo que pelos menos seis atingiram a vítima. Alexandre já tinha passagens pela polícia por roubo tráfico de drogas. Ainda segundo as informações, os dois tiveram uma discussão na noite anterior.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, no entanto, Alexandre Correia já se encontrava sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, assim como a Delegacia de Homicídios. A perícia já está no local.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES