Vidente Chaline Grazik traz revelações no Ronda Nacional nesta sexta (03)

A vidente Chaline Grazik, famosa por supostamente ter acertado previsões sobre tragédias que aconteceram no Piauí e no Brasil nos últimos meses

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vidente Chaline Grazik, famosa por supostamente ter acertado previsões sobre tragédias que aconteceram no Piauí e no Brasil nos últimos meses, fará uma participação especial no programa Ronda Nacional, da Rede Meio Norte, nesta sexta-feira (02), às 12h20. A vidente estará ao vivo, direto de São Paulo, comentando sobre suas últimas previsões, e seus testemunhos vivenciados com os telespectadores.

O nome da vidente é assunto diário nas redes sociais, e recentemente, ela movimentou as redes sociais, ao divulgar sua última previsão, a morte da jornalista Glória Maria, aos 73 anos. A causa da morte não foi divulgada, mas a jornalista foi diagnosticada com câncer de pulmão há quatro anos, o que pode ter agravado o estado de saúde da profissional nos últimos dias. 

Vidente Chaline Grazik traz revelações no Ronda Nacional nesta sexta-feira (Foto: Redes Sociais)Na última sexta-feira (13), a vidente participou ao vivo do programa MN 40°, da Rede Meio Norte. Para o apresentador Luiz Fortes, a ‘vidente oficial das estrelas’ falou do ceticismo das pessoas e como a população se envolve com suas previsões. 

Leia Mais

PREVISÕES DE CHALINE GRAZIK RELACIONADAS AO PIAUÍ

A vidente, Chaline Grazik, é famosa por supostamente ter acertado previsões sobre tragédias que aconteceram no Piauí. Na última quinta-feira (12), ela previu que um ônibus iria cair em uma ribanceira. A previsão foi ligada ao acidente que ocorreu na sexta-feira (13) entre os municípios de Altos e Campo Maior.

No dia 06 de dezembro de 2022, Grazik previu que uma grande tragédia ia ocorrer em Teresina com o desmoronamento de uma parede. Dias após a previsão,  um restaurante localizado na zona Leste de Teresina, explodiu deixando uma grande destruição na região.

Já em janeiro de 2023, Chaline fez um alerta e pediu cuidado para um cantor de forró do Piauí que, segundo ela, está em perigo. Além da previsão do famoso, que não teve a identidade confirmada, a vidente ainda disse prever a morte de uma advogada, também do Piauí.    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES