Vídeo mostra tentativa de assalto contra delegado Samuel Silveira em THE

O delegado titular do 11º Distrito Policial agiu de forma rápida ao perceber a ação criminosa, sacou a arma da cintura e disparou contra os criminosos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe de reportagem do Ronda Nacional conseguiu com exclusividade imagens da tentativa de assalto  contra o delegado Samuel Silveira, ocorrida nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (9), no bairro São João, na zona Leste de Teresina. Ele chegou a trocar tiros com os suspeitos e não ficou ferido na ação.

Imagens de câmeras de segurança flagram momento em que delegado Samuel Silveira é abordado por suspeitos - Foto: Matheus Oliveira

As imagens da câmeras de segurança mostram o momento em que o delegado chega em uma caminhonete branca , estaciona o veículo em frente a residência de seu pai e desce do carro. Logo em seguida, um carro modelo Prisma, de cor preta, com quatro indivíduos, para  de forma brusca e um dos assaltantes desce anunciando o assalto.

Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o delegado titular do 11º Distrito Policial,  contou que agiu de forma rápida ao perceber a ação criminosa, se abrigou ao lado da sua caminhonete, sacou a arma  da cintura e disparou contra os criminosos, que acabaram empreendendo fuga.   A polícia agora tenta localizá-los.

"Houve uma tentativa de assalto que aconteceu precisamente às 07h54, em que quatro bandidos armados tentaram subtrair meus pertences, naturalmente houve reação da minha parte, consegui me esquivar no veículo que eu estava usando, houve a troca de tiros e o bandidos acabaram se evadindo", declarou.

Suspeitos estavam em um veículo modelo Prisma, de cor preta  - Foto: Rede MN

Imediatamente à ocorrência, o Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, determinou que equipes de investigadores do Grupo de Repressão ao Crime Organizado promovessem as primeiras diligências no intuito de identificar, localizar e prender os envolvidos na ação criminosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES