Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
SuperTop

GERAÇÃO SUPERTOP: Personalidades relembram sua história com o programa

GERAÇÃO SUPERTOP: Personalidades relembram sua história com o programa
Geração Supertop | foto: Raissa Moraes
Compartilhe
Google Whatsapp

O programa Supertop possui uma história longa, afinal 15 anos de sucesso não são 15 dias e esta trajetória marcou a vida de muita gente. Não é difícil encontrar pessoas que tem um vínculo de amor com o programa, por isso o tema desta quinta-feira (05) foi dedicado à “Geração Supertop”. No estúdio, recebemos quatro convidados especiais que tiveram suas vidas marcadas em algum momento pelo seu programa favorito das tardes.

Foto: Raíssa Moraes - Geração Supertop

Saiba mais sobre cada um deles:

KAROLINE DAMIÃO – Participou do Concurso Repórter Supertop

Maranhense, veio fazer faculdade de jornalismo em Teresina no ano de 2006. Sempre foi apaixonada por comunicação e moda, e na época conciliava o curso de jornalismo e os estágios com alguns trabalhos numa agência de modelos. Sua paixão pelos dois universos só cresceu mais com o passar dos anos e o ganho de experiência. Na época da faculdade ela modelava para algumas lojas e era quase que rotina estar toda semana nos estúdios da Meio Norte para desfilar para alguma loja, e o Super Top foi um desses programas. Também teve o concurso Garota Super Top, que foi quando esteve com mais frequência no programa.  Não lembra ao certo, mas acha que entre 2007 e 2008 participou do concurso Repórter SuperTop.

Foto: Raíssa Moraes - Geração Supertop - Karol Damião

BEATRIZ MENEZES – Participou do Concurso Gata Supertop

Sua história com o programa SuperTop no concurso A Super Top Model, há 10 anos. Na época ela ficou em 7º lugar no concurso, mas mesmo assim foi destaque no Piauí Fashion Week. Foi o programa que a tornou uma modelo, já que ela aprendeu muito em cada etapa do concurso. Depois disso passou a ter um vínculo maior com a TV e com Raquel Dias.

Foto: Raíssa Moraes - Geração Supertop - Beatriz Menezes

LUCAS PEREIRA – Participou do Escola Superação 

Se tornou fã do programa após participar do Escola Superação em 2011 como aluno nota 10. Até então queria fazer o curso de direito, mas desde que conheceu os bastidores da TV Meio Norte enveredou pelo curso de Jornalismo. Se tornou um grande fã de Wrias e até fazia imitações do apresentador. Alguns anos depois, passou a estagiar na Meio Norte e até teve uma reportagem sua exibida no programa Supertop (temos imagens da matéria).

 Foto: Raíssa Moraes - Geração Supertop

NEHEMIAS LIMA – Participou do Staff da Notícia do programa Supertop

Ele diz que sua história com o Supertop se confunde sua história de vida. Decidiu ser jornalista e trabalhar com comunicação após assistir diariamente o jornalista Wrias Moura e depois a jornalista Raquel Dias nas tardes da televisão piauiense. Ele conta que terminava de assistir o programa e ficava “apresentando “ o supertop em frente ao espelho. Ele se via como apresentador, torcia junto com as escolas, queria muito participar do programa, mas sua escola nunca ia para a competição. Acompanhou todas as fases do programa e dizia para ele mesmo um dia estaria do lado de lá da telinha. Quando começou jornalismo, na UFPI, via as placas de formatura de Wrias e Raquel e se imaginava já formado e em algum espaço no Supertop. Começou um estágio na TV Meio Norte como produtor e depois participou do programa ao substituir o Waldelúcio Barbosa no Staff da Notícia, do Supertop.

Foto: Raíssa Moraes - Geração Supertop

Vale lembrar que, durante o mês de dezembro, o programa vai promover diversas retrospectivas que relembram a história do Supertop que deve deixar as telinhas até o final de dezembro. A apresentadora Raquel Dias já anunciou que irá ficar à frente de um novo projeto televisivo em 2020 e decidiu trazer um conteúdo especial para matar a saudade dos fãs neste período de despedida do Supertop.

Foto: Raíssa Moraes - Geração Supertop - Raquel Dias


Assista a entrevista na íntegra:



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se