Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
SuperTop

SaxyLive une música eletrônica e sax com repertório diversificado

Compartilhe
Google Whatsapp

O programa Super Top desta sexta-feira (13) contou com a presença de dois músicos o DJ, LuckaMaurílio e o Saxofonista, Ítalo Sax que desenvolveu uma nova arquitetura musical com a junção do som do saxofone com a batida da música eletrônica, formando o projeto SaxLive. 

O projeto começou de uma forma espontânea durante uma apresentação em um bar, enquanto o DJ, Lucka tocava no local, Ítalo resolveu tocar seu saxofone no mesmo rítimo do remix e a união dos dois estilos acabou conquistando o público do local. 

 class=

“Tudo começou no Malte Restobar, eu e o Ítalo estava sempre se encontrando nos circuitos e teve um momento que eu estava tocando e o Ítalo começou a solar em cima da música que eu estava tocando e aquilo despertou o interesse do público e eles começaram a filmar, ai na necessidade de recriar surgiu o Sax Live” contou Lucka Murylio. 

O saxofonista contou o sal entrou em sua vida e como foi a trajetória até a criação do SaxLive. 

“Eu era baterista e meu pai é saxofonista a muito tempo e ele falou ‘bateria eu não dou, se quiser aprender a tocar sax’, isso foi entre os 14 e 15 anos. Aprendi muito rápido pois já está no sangue a carreira musical, já com 18 anos entrei para banda do exercito do 25ºBC segui carreira lá durante 9 anos e agora estou aqui” disse Ítalo.