Presente de Dia das Mães: ideias fáceis para a criança fazer!

Presente de Dia das Mães: ideias fáceis para a criança fazer!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tem coisa mais gostosa do que receber um mimo do filho? Se for um presente de Dia das Mães, então, nós nos derretemos mesmo! Como a data já está chegando, e sei que muitos pequeninos já estão animados para confeccionar o presentinho da mamãe, resolvi fazer esse post, recheados de ideias legais e fáceis de fazer!

 IMAGEM: https://www.mildicasdemae.com.br

Ah, se você for professora, acredito que o post também seja útil para você. Afinal, é hora de pensar como surpreender as mães da turma na data. E se você é o papai, posso deixar meus parabéns? Porque um maridão assim, que está procurando um presente de Dia das Mães para fazer com o filho, ganha nota 10 com louvor!

Agora vem dar uma espiadinha nessas sugestões de presente de Dia das Mães fáceis, que eu separei a seguir:

Cartões: eles são o presente de Dia das Mães clássico! Mas como não seriam, se nós, mamães, adoramos ganhar! Vale recortar uma florzinha para decora-lo, ou mil corações, que colados formam um buquê, balões ou um coração enorme, do tamanho que toda mãe tem! Quer fazer diferente? Peça para a criança desenhar suas mãos, recorte-as e cole-as formando um grande abraço no coração, como na última imagem!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES