Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Universo Mulher

Universo: Conheça o Manhattan River Center

Compartilhe

Conheça o Manhattan River Center. O Jóquei é um bairro nobre situado na Zona Leste de Teresina e conhecido por ter o maior Índice de Desenvolvimento Humano do estado do Piauí, sendo comparado a países europeus, como a Dinamarca. Além disso, é caracterizado por ser muito bem localizado, já que está próximo de importantes vias de acesso, como as Avenidas João XXII, Dom Severino, Nossa Senhora de Fátima, Raul Lopes e Presidente Kennedy. 

Outro atributo do bairro em que o Manhattan River Center está situado, é oferecer aos moradores e frequentadores da região fácil acesso ao transporte público, já que linhas de ônibus circulam diariamente por essas principais vias e o bairro ainda fica a poucos minutos da estação de trem Teresina. O bairro do Jóquei situa-se próximo do Aeroporto de Teresina, dos Shoppings Teresina e Riverside Wlalk e ainda, da Universidade Federal do Piauí. Assim como está a poucos minutos da Clínica Médica Melhor Viver e da Drogaria Big Bem. Morando no Manhattan River Center você ainda encontra com facilidade padarias, escolas, lojas de rua e os mais variados tipos de serviços que você necessita em seu dia a dia. 

Os imóveis possuem área útil de 33 a 38m². Cada apartamento possui 2 vagas de garagem. Reconhecer uma excelente oportunidade de investimento é determinante para o empreendedor de futro. Reunir todas as qualidades necessárias para oferecer mais conforto e dinamismo ao seu ambiente de trabalho é o obejtivo da Construtora Manhattan.






Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar