Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Vida de Artista

Após falsas promessas, Record TO começa onda de demissões

Após falsas promessas, Record TO começa onda de demissões
| Reprodução: TV JOVEM
Compartilhe
Google Whatsapp

A Record TV Tocantins, que atende pela sua afiliada 'TV Jovem', está passando por uma grave crise nos últimos meses. Crise essa que só se agravou ainda mais com a pandemia do coronavírus. Mas segundo informações do jornalista Erlan Bastos, nem tudo pode ser colocado na conta do vírus, já que segundo o jornalista, a TV Jovem já vem operando no vermelho há meses. Salários atrasados em meio a contratações, davam um ar de esperança aos funcionários da afiliada da Record. Ontem, todos foram surpreendidos com a onda de demissão que não poupou nem grandes nomes como o de Marina Maimone, ex-apresentadora da Globo no estado e que há 8 meses deixou a emissora para assinar com a TV Jovem.

Segundo jornalista Erlan Bastos, Marina confidenciou a amigos próximos na época da sua contratação, que resolveu assinar com a Record por conta de um projeto de expansão da emissora - algo que não ocorreu até o momento. Ainda segundo Erlan, a ordem na emissora é cortar gastos, limitando até o horário de funcionamento dos ar-condicionados nas instalações da TV. Funcionários da TV Jovem, apontam, inclusive, falha no equipamentos. Reportagens travam no ar com frequência e a emissora não tem sequer um programa para gerar 'GC' (a faixa que aparece no rodapé do seu vídeo enquanto uma reportagem é exibida).

Outra queixa frequente de funcionários, é o acúmulo de funções. Uma produtora por exemplo, além de produzir um programa, tinha que mexer no TP (Teleprompter) e enquadrar os apresentadores na câmera. Durante meses , longas reuniões foram realizadas na emissora para dar 'gás' aos funcionários que não viam as promessas se cumprirem. A “Venenosa” local, Chayla Felix e o diretor de jornalismo, Wagner Quintanilha, também foram demitidos. Procuramos todos os citados nesta reportagem, mas até a publicação desta matéria, ninguém havia retornado o contato e assim que isso ocorrer, a nota será atualizada.
(Marina Maimone, Wagner Quintanilha, Chayla Felix)


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar