Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Vida de Artista

Ex-BBB, Daniel Lenhardt afirma que não ficaria com o Felipe Prior

Compartilhe

O programa Vida de Artista desta quinta-feira (10/09), contou com a participação especial do Ex-BBB 20, Daniel Lenhardt, que em entrevista revelou como está sua vida pós-reality, falou sobre projetos profissionais e comentou as polêmicas em que se envolveu dentro e fora da casa mais vigiada do país.

Recentemente o gaúcho mudou o visual e foi bastante elogiado por fãs e internautas. Na entrevista ao Vida de Artista, ele disse que a mudanças foi por conta da sua carreira de modelo e garantiu que após o reality sua vida anda bastante corrida.

"Agora mais do que nunca, está bem corrida,  com o novo visual, na carreira de modelo também está bem corrido, estou muito feliz." declarou Daniel.


Daniel Lenhardt

Durante sua participação no BBB-20, Daniel foi alvo de várias confusões com outros participantes, na maioria das vezes, por conta do seu ‘jeito desastrado’ e acabou que dentro da casa teve mais proximidades apenas com a Ivy, Marcela e Gisele, mas ao sair do programa, mostrou que as tretas que aconteceram dentro da casa, não influenciou na amizade entre os brothers do lado de fora.

"Está tudo ótimo, tinha as tretas no jogo, mas eu sou assim,  ‘aqui fora é a vida real! Não é mais jogo'. Algumas pessoas não entendem isso, agora estão começando a entender. Aqui fora entre os participantes está todo mundo numa boa, todo mundo se respeita, todo mundo quer o sucesso do outro, porque aqui fora é vida real. Claro que eu tenho mais afinidade com alguns do que com outros, mas vida que segue." declarou o ex-BBB.

Fora do jogo, Daniel tem mostrado nas redes sociais que vem construindo uma amizade com a Flay, Guilherme Napolitano, Felipe Prior e Babu Santana, pessoas que dentro da casa ele não tinha afinidade. Ao Vida de Artista ele revelou que ficou muito surpreso com a proximidade que teve com os outros participantes após sair do reality e afirmou que estão construindo uma amizade muito bonita.

Daniel Lenhardt no Vida de Artista

"Eu fiquei muito surpreso, porque querendo ou não a gente não era tão próximos lá dentro. Com a Flay a gente fazia algumas brincadeiras e aqui fora estamos construindo uma amizade muito bonita. Com a Ivy eu já tinha amizade lá dentro, continuamos, mas a relação com a  Flay e o Babu etc, aqui fora está muito bacana. Eles me acolheram muito bem, o coração deles é muito bom, eles não tem medo de aparecer, eles só vivem, eles se mostram aqui fora como se mostravam lá dentro." disse o gaúcho.

Ainda durante o programa, os fãs chegaram a ‘shipar’, ter esperanças em um romance entre o paulista Felipe Prior e o gaúcho, mas Daniel garantiu que não ficaria com o Prior e que não ficaria com nenhum participante além de Marcela.

"Os fãs do Priel são muito fofinhos, eles respeitam muito, mas eu não ficaria com o Prior. Não teria ficado com ninguém além da Ma." revelou.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar