Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Vida de Artista

Giovanna Ewbank perde milhares de seguidores após polêmica

Compartilhe

Nessa quinta-feira (21), Giovanna Ewbank perdeu cerca de 50 mil inscritos em seu canal oficial do YouTube em pouco mais de 24 horas. A atriz tinha 3.067 milhões de inscritos e agora seu canal aparece com 3.019 milhões. A perda de inscritos tem relação com a loira ter deixado de seguir Marina Ruy Barbosa após rumores de que ela seria pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Alguns internautas não são mais inscritos do canal de Giovanna Ewbank em forma de protesto para “proteger” Marina Ruy Barbosa. Depois que a ruiva foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, algumas famosas – e entre elas, Giovanna Ewbank – deixaram de seguir Marina no Instagram.

Os internautas de plantão relembraram que Giovanna foi madrinha de casamento de Marina e que tanto ela como Bruna Marquezine (que era amiga de infância da atriz), deixaram a amizade tão fiel delas de lado com base apenas em boatos. O preço de ter dando unfollow em Marina veio rápido para Giovanna, pois a perda de inscritos no YouTube foi um número significativo.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar