Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Vida de Artista

Marília Mendonça dá dica sobre relacionamentos: "Amor não cobra reciprocidade"

Compartilhe

Marília Mendonça é bem ativa nas redes sociais, principalmente no Twitter, e é pela plataforma que a cantora compartilha suas conquistas, responde comentários de fãs e ironiza rumores envolvendo seu nome. 

Nesta terça-feira (19), a sertaneja falou de relacionamentos no microblog. "Amor não cobra reciprocidade. Se houver, naturalmente será bem-vindo. Se não vier, ainda te amo. Já disse uma vez e digo novamente: todo sentimento cultivado dentro de você é de única e exclusiva responsabilidade sua. Se as pessoas soubessem disso, evitariam muitos conflitos sentimentais", falou a artista.

No Stories do Instagram, Marília reforçou seu discurso. "Galera, a reflexão de hoje é algo que eu estava refletindo com a galera no Twitter ontem e coloquei lá a seguinte frase: Se as pessoas soubessem que tudo o que é cultivado dentro do coração delas é de única e exclusiva responsabilidade delas mesmas muitos problemas sentimentais seriam evitados. Se a pessoa não te amar larga de mimimi e vai amar outra pessoa até alguém te amar no mundo", completou a rainha da sofrência.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar