mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Vida de Artista

Pai de Yudi Tamashiro sofre parada cardíaca por complicações da Covid-19

Pai de Yudi Tamashiro sofre parada cardíaca por complicações da Covid-19

Nelson Tamashiro, 56 anos, pai do apresentador e cantor Yudi Tamashiro, 28, sofreu uma parada cardíaca na noite de segunda-feira (15), por volta das 21h30 em decorrência de complicações da Covid-19. O pai do artista é hipertenso e está entubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo. A informação foi confirmada para Quem pela assessoria de imprensa de Yudi.

"Ele sofreu uma parada cardíaca e está entubado. Até o momento, não temos maiores informações sobre o estado dele. Yudi, que testou negativo para Covid, acompanhava o pai e encontra-se abaladíssimo e pede orações e energias positivas para a melhora do pai", afirmou May Biolli, assessora de imprensa e amiga da família. A transferência hospitalar aconteceu porque o precisava ir para o oxigênio por conta da saturação, que estava caindo.

De acordo com a representante, a parada cardíaca aconteceu durante uma transferência hospitalar. "Ele estava internado há sete dias e foi transferido de unidade porque a saturação dele começou a cair. Nessa locomoção, aconteceu a parada cardíaca. Yudi estava com ele e está abaladíssimo". Yudi se pronunciou aos prantos e pediu oração. 

Em maio do ano passado, Yudi sofreu com a morte da avó, também em decorrência de complicações da Covid-19. Um tio do artistas também chegou a ficar internado em UTI por conta da doença e se recuperou.

A mãe e irmã de Yudi também contraíram o vírus, mas seguem em tratamento domiciliar e passam bem.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail