Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Vida de Artista

Polícia divulga áudios dos alertas ao marido de Caroline Bittencourt

Compartilhe

A troca de mensagens em que Jorge Sestini, marido de Caroline Bittencourt, foi alertado sobre o mau tempo no litoral de São Paulo foi um dos elementos para o indiciamento do empresário pela morte da modelo. A Polícia Civil divulgou as mensagens de áudio nesta terça (7). Caroline morreu depois de ser jogada para fora da embarcação em que estava com o marido em Ilhabela, atingida por um vendaval. Jorge pulou para salvá-la, mas não conseguiu. Ele acabou sendo resgatado horas depois por um marinheiro.

O empresário será indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) quando for prestar depoimento - o que ainda não tem data marcada. A polícia entende que houve negligência de Jorge, pois ele foi ao mar com a mulher mesmo sendo alertado pelo dono da marinha onde ficava sua lancha, Lenildo Oliveira, sobre as condições ruins. Caroline não usava colete salva-vidas.

Lenildo mandou uma mensagem para Jorge pela tarde. Às 15h44, Jorge responde agradecendo o aviso. Às 17h15, o dono da marina manda nova mensagem, que não é respondida. O vendaval atingiu a região em que o casal estava por volta das 17h.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar