Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Vida de Artista

Quadrilha ameaça divulgar informações falsas sobre Gugu, diz assessoria

Compartilhe
Google Whatsapp

A assessoria do Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019 aos 60 anos após sofrer um acidente doméstico nos Estados Unidos, informou o apresentador estaria sendo alvo de uma quadrilha que ameaça divulgar informações sobre a vida do apresentador. 

Nos últimos dias portais de fofocas divulgaram que o apresentador foi alvo de processo judicial por um suposto abuso sexual contra um adolescente de 14 anos de idade, durante uma suruba gay regada de drogas e bebidas em sua casa. E teria pago uma indenização para a vítima no intuito de encerrar a ação. 

Em nota a assessoria informou que a família Liberato está sendo alvo de uma quadrilha que está ameaçando divulgar falsas informações para denegrir a imagem do apresentador e afirmou que o apresentador, ainda em vida, já tomou as devidas providências judiciais sobre essa acusação.

“O apresentador Augusto Liberato está sendo vítima de extorsão por uma quadrilha, que ameaça divulgar falsas informações que prejudiquem sua reputação, seu trabalho e sua família, usando para isso os meios de comunicação. Gugu Liberato já tomou todas as providências judiciais cabíveis para denunciar esse fato que ora expomos, e para alertar sobre um delito em execução. A quadrilha se dispõe a procurar jornalistas que, iludidos, poderão acabar contribuindo com a consecução de um crime. O escritório do Prof. Dr. Miguel Reale Jr., professor titular da Faculdade de Direito da USP, e um dos mais respeitados criminalistas do país, pediu ao Ministério Público a abertura de inquérito, e representou à OAB-SP contra dois advogados que fazem parte da quadrilha”, diz a nota divulgada nesta terça-feira (11).

O apresentador Erlan Bastos exibiu o comunicado divulgada pela assessoria do apresentador durante o programa Vida de Artista desta terça-feira (11).

"Como representantes da família Gugu Liberato e de seu espólio, atentos à mídia e indignados com as constantes e descabidas acusações caluniosas e difamatórias envolvendo a imagem do apresentador, abrimos hoje um processo na 8ª Delegacia...   contra o colunista Joaquim de Carvalho e o site Diário do Centro do Mundo, solicitando a retirada imediata de uma nota. O Dr. Carlos Eduardo Farnesi Regina tomou as providências cabíveis adotando as medidas cíveis e criminais, inclusive no âmbito do ministério público e delegacia de crimes virtuais.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se