mais
Vida de Artista

Raissa Barbosa relata abusos do ex e denuncia alienação parental do filho

Raissa Barbosa relata abusos do ex e denuncia alienação parental do filho

Raissa Barbosa publicou na tarde de sábado uma série de vídeos em que denuncia o ex-namorado, o empresário Felício Santiago, por alienação parental do filho dos dois, Felipe, de 11 anos. 

O desabafo aconteceu através do Instagram. Chorando bastante, ela explicou que resolveu falar sobre o assunto por não aguentar mais esconder a situação, além de pedir ajuda para seus seguidores.

"Não tem como ficar calada diante dessa situação. Por que meu filho não mora comigo? Na época em que eu morava com o pai dele, ele me batia muito, me espancava e depois pedia desculpas. Era abusivo. Da pior espécie. Me traia, abusava, mentia. Sempre chamava a polícia, mas nada acontecia", começou a ex-participante de "A Fazenda 12", da RecordTV.

 "Aí nasceu o Felipe. O pai dele me bateu quando eu estava ainda nos 13 dias de resguardo. A mãe dele pediu pra ficar com o Felipe dois dias e falou para buscá-lo depois, quando eu estivesse mais calma. Quando eu voltei, fui com a minha avó, mãe e tio. Ele estava com uma facão, me ameaçou e não me deixou levar meu filho. E, todas as outras vezes que eu ia lá pegar meu filho, ele me ameaçava e me batia. Continuei fazendo boletim de ocorrência, mas nada adiantou."

Segundo Raissa, as agressões eram tão constantes que, cansada, acabou deixando o menino na casa do pai. Ela mostrou arrependimento da decisão. "Eu me arrependo porque não pude cuidar do meu filho. Não tinha ninguém para me falar: 'Raissa, ninguém pode tirar o filho de uma mãe'. Meu filho acabou ficando lá e por isso que ele mora com o pai". 

"Eu deixei, o tempo foi passando e ele foi ficando lá. O pai do meu filho fala que eu não gosto dele, que eu o abandonei."


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail