mais
Vida de Artista

Toquinho é acusado de não ligar nem ajudar o neto há dois anos

Músico compartilhou uma imagem do filho, Pedro Pecci, segurando o bebê no colo. No entanto, a madrinha da criança afirmou que eles não mantém contato

O cantor Toquinho, de 75 anos, não esperava a polêmica que uma foto publicada no Instagram poderia causar. O artista compartilhou nesta segunda-feira (11) um clique do filho, Pedro Pecci, para parabenizá-lo por completar 37 anos, em que também aparece o neto, João Pedro, de 4 anos.

"Meu filho, Pedro, que aniversaria hoje, carregando João Pedro, meu neto. Parabéns, Pedro, e que nossas vidas sejam iluminadas pelas luzes da paz e da harmonia. Te amo", legendou Toquinho.

Horas depois, porém, Marcela Guzzo, madrinha de João, usou sua rede social para acusar o cantor e o filho de não serem presentes na vida da criança. "Poxa, Toquinho, queria muito comentar a sua foto, mas está bloqueada. O seu neto, que você e nem seu filho procuram há mais de dois anos, está lindo. Vocês iam adorar curtir cada momento, cada descoberta. Quem sabe, com esse post, você consiga acordar e curtir ele. Porque ele é um príncipe, presente de Deus nas nossas vidas", escreveu ela.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail