Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Vida de Artista

Vida de Artista: Mamma Bruschetta fala sobre demissão do SBT e contratação 48h depois

Compartilhe

O programa Vida de Artista desta quinta-feira (22/10), contou com a participação especial da Mamma Bruschetta, de 71 anos, ex-apresentadora do programa Fofocalizando do SBT, que relatou como recebeu a notícia de que seu nome estava na lista da demissão em massa da emissora 

A apresentadora afirma que tinha sido notificada de que teria que participar de uma reunião online com o diretor artístico da emissora,  Fernando Pelégio, mas antes da reunião viu sua demissão sendo anunciada na TV. 

"Eu fui pega de surpresa, porque eu já estava afastada do programa há 1 anos, eu me afastei porque eu ia fazer a bariátrica, aí durante os exames apareceu o meu câncer no esôfago, então tive que largar a bariátrica e ir cuidar do esôfago, por conta disso e por conta da pandemia eu estou afastada do programa Fofocalizando desde setembro do ano passado. Neste meio tempo  o programa foi mudando, mudou os titulares, o nome, e foi se passando o tempo, quando eu recebi a notícia que um dos diretores queria fazer uma reunião online comigo, então marcamos a reunião para às 16h da tarde de uma terça-feira, mas antes da reunião eu vi minha foto na televisão e fui ver, e eles estavam anunciando que eu estava sendo demitida.” declarou Mamma.

Ao Vida de Artista, a apresentadora contou que ficou desesperada e com medo de perder seu plano de saúde, que usava para fazer o tratamento contra o câncer no esôfago, mas que foi tranquilizada pelo diretor que afirmou que a emissora de Silvio Santos manteria o auxílio saúde por pelo menos 6 meses. 

“Eu tomei um choque, fiquei desesperada por dois motivos, primeiro porque eu já estava há 4 anos no Fofocalizando, desde 2016, e outra porque eu estava afastada por uma doença grave que eu tinha, eu jamais pensei que poderia ser dispensada, eu tomei aquele choque, mas depois na conversa, o próprio diretor disse, 'o desejo do Silvio Santos é, acabou a pandemia, tem a vacina, nós vamos voltar ao que era antigamente, vocês vão voltar a fazer o Fofocalizando’, aí eu fiquei assim, tudo bem, eu vou fazer o que? não posso fazer nada. Eu só estava preocupada em perder o meu plano de saúde, aí ele falou que eu teria uns 6 meses, ou até mais, no meu caso, de plano de saúde pago pelo SBT.” disse. 

Contratada 24h após demissão

Mamma Bruschetta, 71, não passou muito tempo desempregada. Menos de 48 horas após o anúncio de que seu contrato não seria renovado pelo SBT, a apresentadora foi surpreendida com o convite pela amiga Catia Fonseca, 51, que comanda o programa Melhor da Tarde, da Band.

"A Cátia falou assim, 'Mamma como está oficializada a sua saída, eu gostaria de te entrevistar no meu programa, você topa?' eu disse 'topo'. Aí eu fui lá dei a entrevista aí ela falou, 'você comenta umas fofocas aqui comigo?', aí comentamos lá uma fofoca. Aí quando eu chego em casa a noite ela me liga falando, 'Mamma você iria amanhã de novo para gente comentar as fofocas, o público gostou', ai eu fui. Aí eu fui, no meio da notícia ela me deu a notícia ao vivo. No dia anterior ela havia falado com os diretores da Band para ver se tinha a possibilidade de eu entrar no programa como colaboradora e eles autorizaram. Aí ela me deu a notícia ao vivo, eu não aguentei chorei, porque eu sou assim mesmo, aí eu fiquei muito feliz por ter voltado para mídia e pelo prazer de está trabalhando com a minha amiga Cátia Fonseca e até agora está dando certo." 

Mamma Bruschetta é a personagem mais famosa do ator Luiz Henrique. Antes de participar do Fofocalizando, no SBT, ela era integrante do Mulheres, da TV Gazeta, emissora em que também comandou o programa TV Mix, interpretando a Condessa Giovanna. Entre as décadas de 1980 e 1990, também atuou em infantis da TV Cultura, como Rá Tim Bum, em que viveu o ET Zero, e Mundo da Lua.

Assista a entrevista na íntegra:



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar