Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Vida de Artista

Visual de Alice Wegmann na novela "Órfãos da terra" foi inspirado em blogueira muçulmana

Compartilhe

Depois de interpretar várias heroínas seguidas, Alice Wegmann será a vilã Dalila em “Órfãos da Terra’, próxima novela das seis que estreia no dia 2. Arrogante e mimada, a filha de Aziz Abdallah (Herson Capri) e Soraia (Letícia Sabatella) é apaixonada por Jamil Zarif (Renato Góes) e, ao descobrir o romance entre ele e Laila (Julia Dalavia), faz tudo para se vingar do casal.

“Ela é muito fria, calculista, manipuladora e é uma vilã de mão cheia. O mau caráter dela vem muito da educação que ela teve desse pai”, diz Alice

A personagem libanesa, aliás, tem um dos visuais mais elaborados da nova novela; clean, porém marcante. “Dalila vem com uma pele linda, muito rímel e um traço roxo no delineador, além de muito blush em tons terrosos ou de rosa e uma boca natural”, define Gilvete Santos, caracterizadora da novela.

A tatuagem de Dalila é sua marca registrada: “É de rena, a gente coloca e tira todo dia. Significa vida. Queríamos um visual bem descolado, bem moderno para Dalila e nos inspiramos em várias blogueiras muçulmanas. E aí, nas últimas provas de roupa, sentimos que estava faltando ainda alguma coisinha. Então, pensamos na tatuagem”, conta Alice.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar