Nos Estados Unidos, a pequena Rewaia de um ano foi esquecida dentro da van escolar, ficando presa durante toda a tarde no veículo.
Na ocasião, ele estava vestido apenas com um calção e tinha ataduras nas mãos e nos tornozelos.
A mãe de Pérola a descobriu já imersa no recipiente enquanto realizava suas tarefas domésticas.
O caso gerou uma grande revolta na cidade. Populares depredaram e tentaram invadir e delegacia para linchar o suspeito.
Elias foi preso na manhã de hoje (22) após a morte da criança em decorrência da violência sexual, no Hospital Aristides Saraiva de Almeida.
A desinterdição ética foi possível após nova avaliação do CRM e aprovação em reunião extraordinária da entidade realizada na noite de quinta-feira (15).
A situação é investigada pelo CRM Piauí, que interditou o local por falta de insumos hospitalares, profissionais da saúde e pela ausência do diretor-geral da unidade de saúde.
A interdição ética ocorre inicialmente por 60 dias e é decorrente das vistorias realizadas pelo Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí
Romerito Farias, que é cantor evangélico conhecido na cidade de São Mateus do Maranhão, é apontando como principal suspeito da morte da criança
A mãe da criança, identificada como Nayara da Conceição Monteiro, de 23 anos, foi presa preventivamente, pela Polícia Civil do Maranhão
O Conselho Tutelar tomou conhecimento do caso após desconfiar das circunstâncias do velório da criança, que era realizado com portas fechadas
. No relato, a mãe explica ainda que durante o assalto, ela não esboçou reação e entregou o aparelho celular que tinha consigo. Em seguida o suposto policial viu ação e iniciou os disparos.
O homem que cometeu o ato foi detido em flagrante, e polícia avalia estado da saúde mental dele
No dia 29 de setembro de 2019, Pablo Campos atropelou Vanessa Carvalho e a ex-namorada Anuxa Alencar, na saída de uma festa. Vanessa não resistiu.
O caso aconteceu no último dia 19 de agosto e agora a Polícia Civil investiga as circunstâncias do óbito, classificado como “suspeito”.
As informações dão conta de que a criança estava deitada em uma cama de casal, quando teria caído entre o móvel e uma parede.
A criança já chegou na unidade sem respirar; foram feitas manobras de reanimação pela equipe, porém a menina já apresentava início de rigidez.
A criança foi transferida em estado grave . Um bebê de 3 meses entrou em morte cerebral no hospital Infantil de Florianópolis.
Criança teve de ser internada na UTI Pediátrica, mas não resistiu à doença
Hana Acsa já sofria de problemas cardíacos e, durante o último sábado (09/07), havia passado mal em Marcolândia/PI, onde estava com o pais em um culto evangélico
O caso repercutiu após o pai denunciar nas redes sociais que seu filho morreu vítima de possíveis erros médicos.
Os pais perceberam a falta de movimentos da criança após a amamentação, enquanto a traziam para a cidade para a realização de exames.
Além disso, a cidade já registra 74 casos confirmados de chikungunya e seis casos confirmados de zika.
Os plantonistas resolveram averiguar o local, e encontraram o banheiro ensanguentado e a recém nascida já sem vida dentro da caixa d’água de descarga do vaso sanitário