Segundo o governo americano, o reajuste busca balancear as receitas com os custos dos atendimentos
Com esse anúncio, os consumidores encerram o primeiro semestre do ano sem o pagamento do adicional
São 20 veículos, cada um com capacidade para um condutor e até dois ocupantes
A tarifa zero ou passe livre é uma política pública que prevê o uso do transporte público sem cobrança de tarifa do usuário final.
O chefe do Executivo disse ainda que será necessária uma "briga" para aprovar a reforma tributária dessa forma
Criada em 2019 e em vigor desde 2020, essa modalidade permite a retirada de parte do saldo de qualquer conta ativa ou inativa do fundo a cada ano
Para receber o benefício previdenciário, o ponto de partida é solicitá-lo ao INSS por meio dos canais do instituto
A ampliação do piso nacional representa um reajuste de 7,4% em relação aos atuais R$ 1.212. O valor já estava previsto na proposta de Orçamento
Com boas condições de geração no País, os consumidores não têm custo adicional na conta de luz desde abril de 2022
A bandeira verde está em vigor para todos os consumidores desde 16 de abril.
O senador Marcelo Castro diz acreditar que o Senado deve aprovar a proposta elaborada pela equipe do governo eleito de Lula ainda neste mês
O governo precisa encaminhar o Orçamento seguindo as regras vigentes - como o teto de gastos, que limita o avanço das despesas à variação da inflação.
Os clientes podem ser atendidos com clínico geral ou pediatra a qualquer hora e sempre que precisar, por telefone.
Pela proposta aprovada pela agência, a maior alta será no valor da bandeira vermelha patamar 1 (alta de 63,7%)
Gratuidade fazia parte de lei aprovada pelo Congresso Nacional, mas o Executivo se posicionou contra por considerar que a medida aumentaria os custos dos serviços aéreos
Na Gol, retomada será gradual e, na Latam, lanche será disponibilizado a partir de 1º de junho, Uso de máscaras continua obrigatório
Desde setembro de 2021, vigorava a bandeira tarifária da escassez hídrica, a mais cara do sistema. Agora, passa a valer bandeira verde, mais barata.
Valor de encargos e taxas cresceu quase 50% nos últimos quatro anos, segundo levantamento da Abrace.
A ação, batizada de "Dia Nacional do Gás a Preço sem PPI", tem por objetivo fazer a crítica pública do PPI (Preço de Paridade de Importação).
A proposta foi aprovada por 61 votos a 8, após sucessivos adiamentos da votação devido à falta de consenso em torno do texto.
Anvisa enviará ao governo "recados" sobre a falta de consistência da política pública enviada pelo Ministério da Saúde.
Veja a receita ensinada no programa da Ana Maria Braga e faça em casa
O mercado das moedas virtuais atingiu em outubro a marca de R$ 3 trilhões em capitalização, seis vezes mais do que em novembro do ano passado.
Para economizar, cidadãos deixam de usar carro com frequência e recorrem a motos ou até bicicletas. Bagé tem o preço de combustível identificado como o mais caro no país, segundo a ANP.
Para Levy, mexer no Bolsa Família para resolver a questão da informalidade e da pobreza é como tentar curar uma dor de estômago com remédio hipertensivo.