Bil Araújo reclama do cheiro do cabelo de Lary Bottino

Na noite desta segunda-feira, 18 de outubro, os dois estavam deitados na cama e ele fazia carinho na cabeça dela, quando criticou o cheiro de seu cabeço.

bil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que entrou em “A Fazenda 13”, da Record TV, Lary Bottino tenta desenrolar algo com Bil. Mas, ele parece cada vez mais inalcançável. Na noite desta segunda-feira, 18 de outubro, os dois estavam deitados na cama e ele fazia carinho na cabeça dela, quando criticou o cheiro de seu cabelo.

“Tem que lavar o cabelo, viu?”, riu o peão. Em seguida, a ex-amiga de Anitta questionou se estava fedida e o capixaba confirmou a informação com um sincero “Tá”. E o resto foi piada. Ele e outros peões começaram a dar risada da piada da amiga. Até Tiago, que estava longe da cena começou a brincar.

Lary Bottino (Foto: reprodução)

O clima de brincadeira continuou entre os peões enquanto a sister contava o motivo do mal-cheiro na cabeça. “Eu fiquei uma hora com Seda na cabeça hoje, daí fui na cozinha e ficou o cheiro de fritura. Eu tomo 20 banhos por dia nessa casa, vai lá e mexo com fritura e fica cheirando!”, continuou.

Olha só!

A brincadeira ainda acabou com a promessa da peoa de tomar outro banho e lavar mais uma vez o cabelo. Alguém avisa a Lary que a conta de luz tá cara e o Edir Macedo é dono da Universal e não da companhia de energia?

MÁ INFLUÊNCIA

Não é de hoje que Bil Araújo está cercado de mulheres dentro da casa. A companhia de Lary Bottino chega em tempo integral, mas estar próximo de outras meninas também é comum para o modelo. Mais cedo, isso virou motivo de desconfiança de outros jogadores.

Bil Araújo (Foto: reprodução)

MC Gui e Erasmo Viana conversavam durante uma sessão de treino e analisaram o jogo de Bil Araújo, considerado por eles como “manipulador”. Depois de refletirem sobre o comportamento de Mileide Mihaile, a dupla passou a falar de Bil.

Para eles, o ex-BBB age de maneira a influenciar algumas peoas. “O Bil eu já senti que deu uma afastada já”, observou Erasmo. “Então provavelmente [Mileide e Bil] estão trocando ideia. Por que ela votou na Aline?”, questionou MC Gui.

Erasmo concordou com o funkeiro e afirmou que Bil a incentivou na escolha do alvo para votar: “Não sei. Quem votou na Aline foi o Bil, a Sthe e a Mileide”. Na sequência, o MC ponderou. “O Bil é malandro, as mina segue o que ele tá fazendo, o que ele tá falando. Ele tá fazendo um jogo que ele vai longe se tiver pessoas mais fracas que ele na roça.”

O ex de Gabriela Pugliesi ainda citou a o fato de Bil não imunizar o ex-peão Victor: “Essa atitude dele, para mim, eu acho que foi zoado, mas como o Victor saiu eu não sei. Dependendo com quem ele for para a ‘Roça’ agora, se ele ficar [..] Acho que o público pode falar.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES