SEÇÕES

Deixe seu bebê lindo com roupas de marcas importadas

A Caters, por exemplo, é uma excelente marca dos Estados Unidos

Deixe seu bebê lindo com roupas de marcas importadas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitas mamães são antenadas com as tendências da moda e gostam de ver os filhos bem bonitos e arrumados. Assim como são vaidosas, elas também querem passar isso para os pequenos.

Para você que gosta de moda e quer vestir bem sua criança, existem marcas importadas que dão todo charme no seu bebê, não importando qual a estação.

A Caters, por exemplo, é uma marca dos Estados Unidos que trabalha com roupas para meninos e meninas até os 8 anos de idade. Ela é bem difícil de se encontrar no Brasil. A maneira mais fácil de achar peças, que podem custar até 5 dólares, é no site E-Bay.

Outra marca famosa é a Thommy Hilfiger For Kids. As roupas são para crianças de até 12 anos. Mas se seu pequeno quiser, ele pode continuar usando roupas da linha adulto, que também é disponibilizado pela empresa. No Brasil, você pode comprar roupas da linha no site da Dafiti.

Já a Gap pode ser usada pela mamãe antes do bebê nascer, pois ela também faz roupas para gestantes. Na linha Kids, as crianças de todas as idades podem ficar mais belas com as roupas da marca. Jaquetas e Casacos modernos são o diferencial da Gap Kids.

A Zara também é bastante querida pelas mamães pois, além de ter roupas para elas, a coleção infantil é bem bonita e com ótimos preços. Algumas peças podem sair até por 15 dólares. Vale o investimento.

Mesmo sendo concorrida pelo público feminino, a Forever 21, também tem coleção para crianças. Os pequenos podem se vestir com as roupas da marca por até 10 dólares. Os preços são bem em conta ao se tratar de uma marca famosa.

Tiffany & CO, Saks Fifth, Talbots e The Children's Place são outras marcas famosas importadas que você pode comprar para o seu pequeno. Elas são encontradas em sites da própria marca ou em algumas lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

A dica é sempre aproveitar as ofertas para deixar o seu bebê bonito sem precisar gastar muito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos