Saiba como Maiara perdeu mais de 20 kg; veja dietas que a cantora fez

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, tem surpreendido seus fãs e até mesmo quem acompanha sua carreira mais de longe, com sua perda de peso

Maiara perdeu mais de 20 quilos recentemente | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, tem surpreendido seus fãs e até mesmo quem acompanha sua carreira mais de longe, com sua perda de peso. Ela revelou recentemente que perdeu 23 quilos desde que decidiu emagrecer. “Tinha que melhorar a autoestima, hoje eu estou voando e me sentindo super bem”, contou ela em entrevista ao colunista Leo Dias.

A cantora, de 35 anos, conta que emagrecer lhe trouxe mais qualidade de vida, inclusive no trabalho. "Faz a diferença pelo meu trabalho. Eu amo cantar e eu estava sentindo que eu precisava (emagrecer) para ter uma resistência melhor no palco. Ajuda o físico bem condicionado, até nas cordas vocais auxilia”, revelou. Além de cirurgias, Maiara também passou por dietas restritivas.

Para conseguir perder peso, a artista recorreu à coach Maíra Cardi. Sites de fofoca já revelaram que a cantora teria seguido a dieta “Seca Você”, que consiste em cinco passo difíceis de serem cumpridos. Dentre as restrições estão não consumir qualquer quantidade de álcool, de carboidrato, fazer uma alimentação a cada três horas, eliminar o famoso “dia do lixo” e reprogramação mental. Essas regras devem ser seguidas por, no mínimo, dois meses.

Novo método

Dessa vez, no entanto, a artista não revelou detalhes do novo método que ela tem seguido para perder os quilinhos desejados, mas já o segue há cinco meses. "Tinha que melhorar a autoestima. Hoje eu estou voando, me sentindo super bem, graças a Deus. Estou na melhor fase da minha vida pessoal. Estou bem comigo mesma, estou feliz, alegre. Acho que eu precisava disso. Foi de dentro pra fora", afirmou a cantora a Leo Dias.

Pelo Instagram de Maiara dá para perceber que ela também tem praticado atividade fśisica com regularidade. Especula-se que, além de seguir uma dieta e um estilo de vida mais saudável, a cantora também passou por um lipoaspiração e outros procedimentos estéticos para chegar ao resultado atual. Em agosto desse ano a cantora ficou afastada do palco devido a uma cirurgia.

Emagrecimento

Emagrecer, seja para perder muitos quilos ou apenas algumas gordurinhas indesejadas, está entre os objetivos de muita gente. Para isso, é preciso adotar alguns hábitos saudáveis e implementar algumas mudanças na rotina. E isso deve vir acompanhado de alguns cuidados para que o processo de emagrecimento não se torne algo perigoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES