Bandido leva tiro de raspão após dois assaltos em Teresina

Bandido leva tiro de raspão após dois assaltos em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Renato foi atingido com um tiro de raspão na altura do braço ao tentar realizar assalto em comércio na zona Leste de Teresina. O comandante Sousa Marques, da Força Tática do 1ª Batalhão da Polícia Militar, explica como ocorreu esta ocorrência.

De acordo com o comandante, "Ele [Renato] realizou roubo hoje pela manhã aqui no bairro Vermelha. Ele roubou uma moto que já está aqui recuperada. Ele, juntamente com um parceiro, que não foi identificado, se deslocou para capital, procurou um estabelecimento comercial, localizado aqui no Bairro de Fátima, e realizou assalto e conseguiu roubar um celular, utilizando uma arma de fogo. No local, segundo consta, havia um policial que observou a ação e de deu voz de prisão, mas ele reagiu e acabou atingido após o policial revidar”, afirmou.

Segundo o comandante, o acusado empreendeu fuga após trocar tiros com o policial, mas foi localizado logo depois. “Logo em seguida o Renato fugiu do local onde ocorreu esta ação e as guarnições iniciaram acompanhamento e conseguimos efetuar a prisão dele”, acrescentou.

Renato foi encaminhado para procedimentos na Central de Flagrantes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES