Bando fortemente armado explode agência do Bradesco de Arraial-PI e leva todo o dinheiro

Bando fortemente armado explode agência do Bradesco de Arraial-PI e leva todo o dinheiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quinta-feira (30) quatro homens fortemente armados explodiram e roubaram a Agência do Banco do Bradesco do município de Arraial-PI, a 339 quilômetros da capital Teresina. De acordo com o cabo-PM Francisco Leite, de Arraial, os assaltantes fizeram uma espécie de vistoria no local antes de realizar o assalto.

“Mais uma vez a cidade foi vítima de um arrombamento, inclusive houve a explosão do caixa eletrônico da Agência do Banco do Bradesco. O fato aconteceu aproximadamente às 04h da manhã. Estava sozinho no plantão, fiquei sabendo por meio de populares e solicitei reforço ao comando de Floriano. Foram quatro homens armados que realizaram a ação. O carro usado é uma caminhoneta Pick-up de cor vermelha, placa de Picos, que foi abandonado entre os municípios de Arraial e Regeneração”, explica.

Segundo informações, os caixas da agência foram abastecidos na noite anterior, dia 29. A população de Arraial está revoltada e sofrendo com a situação. O valor roubado ainda não foi divulgado pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES