Câmeras de segurança identificam assassino que matou vigia a machadadas

Câmeras de segurança identificam assassino que matou vigia a machadadas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vigia José Melo de 52 anos foi morto a golpes de machado, os principais ferimentos foram na cabeça.

O crime ocorreu no começo da madrugada desta quinta-feira(30), quando ele se encontrava no local de trabalho.

José Melo prestava serviço em uma padaria na zona norte de Teresina há 18 anos. Ele não usava arma de fogo. Depois de executar José Melo, o bandido fugiu na bicicleta da vítima.

“Ele pulou o muro, quebrou o sensor e pegou um machado e golpeou o vigia. Ele tava cochilando com os pés em outra cadeira. As câmeras registraram que tudo ocorreu 1h e 10 minutos da manhã. O rapaz que matou é um flanelinha conhecido como 'Neguinho'”, afirmou um amigo da vítima que preferiu não ser identificado.

A família esteve no Instituto Médico Legal para liberação do corpo. José Melo deixa esposa e seis filhos em extrema dor e tristeza. Todos eles moram em Teresina e são naturais do município de Miguel Alves.

Uma das filhas de José, a técnica em enfermagem Maria de Jesus, afirma que não era a primeira vez que o assassino invadia a padaria.

“As imagens mostram que o rapaz entrou de madrugada, é sempre o mesmo bandido que entra lá, ele deu uma machadada na cabeça dele e lá onde ele estava faleceu”, disse Maria de Jesus bastante abalada.

Maria de Jesus disse ainda que há pouco tempo havia pedido para o pai abandonar esse tipo de trabalho.

“Semana passada eu tinha dito para ele: - Pai não vá mais para esse trabalho! Porque você não tem necessidade!; ele já era aposentado, mas ele disse que não queria ficar em casa sem fazer nada e já era acostumado com o trabalho dele. Ele disse para minha mãe que só ia ficar até janeiro, mas infelizmente aconteceu essa tragédia”, falou.

O caso vai ser investigado no 2° Distrito Policial, zona norte de Teresina.







Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Por: Fabrize Lima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES