Heráclito e Ciro disputam o título de 'padrinho' do Luz para Todos

Heráclito e Ciro disputam o título de 'padrinho' do Luz para Todos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-ministro Geddel Vieira Lima, que foi preso recentemente após ter sido encontrado R$ 51 milhões em um apartamento pertencente a ele em Salvador, pediu aos advogados que seja solicitada a sua prisão domiciliar. Segundo Geddel, ele estaria sentindo medo de ser estuprado no presídio em que se encontra preso, a Penitenciária da Papuda em Brasília.

Para os jornalistas do quadro Jogo do Poder no Jornal Agora, Geddel está brincando com a justiça, além de usar uma alegação ridícula. Existe um temor por parte do Palácio do Planalto, sobre a possibilidade de Geddel fazer delação, pois todos sabem que Geddel está para Temer como Palocci está para Lula.

O deputado federal Heráclito Fortes(PSB) e o senador Ciro Nogueira(PP) disputam o título de "padrinho" da retomada do Programa Luz para Todos no Piauí. O projeto foi lançado em Brasília pelo Governo Federal e terá novas ligações no Estado.  Os políticos piauienses têm sido bem recebidos pela coordenação do programa, mas Ciro e Heráclito alegam ambos, que participaram ativamente do processo de retorno do programa ao Piauí. Ciro postou em redes sociais uma nota enfatizando o seu empenho e sua luta pela reativação do projeto. Já Heráclito, utilizou o plenário da Câmara para dizer a mesma coisa.

Ainda em Brasília, dois políticos piauienses são citados por Rodrigo Janot, após ter sido encontradas anotações do doleiro Luiz Funaro. Marcelo Castro teria recebido R$ 1 milhão. O outro nome foi o de Ciro Nogueira, por ter sido citado no núcleo político da organização sobre as negociações com o PP para comandar a Caixa Econômica.

O governador Wellington Dias vai asfaltar através da Secretaria Estadual de Transportes, 300 ruas de Teresina, que serão indicadas por vereadores da capital após solicitações junto ao governador. A Prefeitura de Teresina vai entrar na obra apenas com os projetos técnicos para o asfaltamento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES