Comandante da Polícia Militar garante que está mapeando áreas para o sucesso das eleições

Comandante da Polícia Militar garante que está mapeando áreas para o sucesso das eleições

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As Urnas já foram lacradas  contendo todas as mídias com os dados dos partidos, políticos, zonas e eleitores. A ordem de votação que se segue será deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente. 

No próximo sábado, 4, as urnas serão levadas para as sessões de Teresina, onde os eleitores vão votar com o novo sistema biométrico. A Justiça Eleitoral mantém a expectativa de totalização dos votos até a meia-noite do dia 5, domingo. 

Comandante Geral, Coronel Lídio Filho, assegura que o momento é de boas expectativas. “A Polícia Militar está preparada na sua logística. Estamos mandando um efetivo de policiais para o interior e para a capital. Esperamos que seja tudo tranquilo! Nós vamos para as ruas e temos ganho positivamente porque o índice de violência diminuiu e nós vamos para as eleições já preparados. 

O coronel assegura que as diárias para os policiais que vão trabalhar extraordinariamente já estão garantidas. “No meu comando, o homem viaja com o dinheiro no bolso. Os policiais que vão viajar o dinheiro já esta garantido e vão viajar com dinheiro no bolso! Nos interiores nós estamos fechando as barreiras. Nós estamos intensificando policiamento porque o mal não pode vencer o bem. Quando a gente vai para uma área os meliantes vão para outro, mas nós estamos mapeando todas essas as áreas.”,  disse ele ao lembrar que a lei seca começa dia 3, sexta-feira.

O presidente do TRE, Edivaldo Moura, mostrou certo nível de satisfação e deu nota 7 para as propagandas eleitorais no rádio e na TV. Ele lembra ainda que é importante o eleitor levar  a cola para facilitar a votação e agilizar o processo nas eleições.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES