Delegado se pronuncia sobre homicídios de ampla repercussão em Teresina

Delegado se pronuncia sobre homicídios de ampla repercussão em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de cinco casos de homicídio tiveram ampla repercussão no ano de 2014 em Teresina. A maioria foram investigados e identificados os autores, porém assassinos ainda estão foragidos.

É o caso da jovem Jerssiane Pereira de Araújo, de 28 anos, encontrada estripada no bairro Matinha, zona norte de Teresina. O assassino já foi identificado pela polícia, mas não foi preso.

Outra vítima foi Jacqueline Reis, morta a tiros por seu ex-companheiro, José Raimundo dos Santos, conhecido como 'Morcegão', que ainda se encontra em liberdade. Jacqueline deixa filhos e sua família está revoltada, pois além de 'Morcegão' está solto, ameaça constantemente familiares de Jacqueline.

O caso do estudante Ruan Pedreira também teve ampla repercussão. Ele foi morto com tiro na cabeça durante comemoração da vitória do Brasil em um jogo da Copa do Mundo 2014, no bairro Saci. O acusado de efetuar os disparos que atingiram Rhuan já foi identificado pela polícia. O assassino ainda consegue 'driblar' o cerco dos investigadores.

O jovem Janduila Bandeira, de 9 anos, executado a tiros na praça do bairro Ilhotas. Ele frequentava a Apae e os pais até hoje pedem providências para a resolução do caso.

O cabeleireiro Ezequias, executado no bairro Cristo Rei em setembro de 2013 se difere dos demais. O caso foi investigado pela delegacia de homicídios, o assassino foi identificado e se apresentou com seu advogado aos policiais. Por determinação do juiz, ele irá responder pelo crime em liberdade.

“No caso do cabeleireiro Ezequias, nós identificamos o assassinos e fizemos o requerimento da prisão preventiva, porém o juiz da 1° vara disse que a regra de liberdade é uma exceção. Esse processo está em faze de alegação final”, declarou Delegado Bareta.

Segundo Bareta, os demais crimes em Teresina estão em andamento e a sociedade precisa aguardar para que todos seja resolvidos da maneira correta.








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES