Deputada Federal de Rondônia é apontada para presidir CPI de crimes cibernéticos

Deputada Federal de Rondônia é apontada para presidir CPI de crimes cibernéticos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A correspondente da Rede Meio Norte em Brasília, Samanta Cavalca, entrevistou para o programa Agora a deputada federal do PSDB de Rondônia, Mariana Carvalho que falou sobre como está a sua atuação na Câmara Federal, o destaque na CPI dos crimes cibernéticos e o convite para assumir a vice-presidência do PSDB nacional.

A deputada, que integra a bancada de uma das mais jovens do Congresso, afirmou que o momento da política é de renovação. “Eu estou aqui como uma das mais jovens parlamentares, com 28 anos, mas sem dúvida nesse momento da política as pessoas esperam uma renovação e essa renovação que as pessoas esperam é o que me atribui a estar aqui como jovem, mulher e a gente mostra que essa renovação é necessária para uma oxigenação na política podemos ver isso com as mudanças que tiveram dentro do Congresso, dos 513 tivemos uma renovação de mais de 200 deputados que vieram com idades muito novas, temos deputados com  21 anos então sem duvida a gente pode ter esse reconhecimento”, destacou ela.

Sobre o fato de presidir a CPI dos crimes cibernéticos, a deputada afirmou. “Eu não esperava tão rápido. Porque no meio de 513 deputados você conseguir um destaque nacional a gente sabe das dificuldades mas graças ao nosso empenho, nosso trabalho, do meu partido e até mesmo das pessoas que votaram e acreditaram tive a oportunidade de presidir a CPI de crimes cibernéticos um assunto muito novo mas que precisa ser investigado e não podemos deixar que essa impunidade no meio virtual continue fazendo com que aja cada vez mais um número maior de homicídios e de suicídios também”, afirmou.

Um momento de destaque da entrevista foi que a ênfase da votação expressiva que a deputada recebeu e a sua possível candidatura a prefeita de Porto Velho. “O fato de poder nas eleições passadas ter concorrido e ter sido candidata a prefeita e por um por cento não tive a oportunidade de ter ido ao segundo turno eu já me coloco bem nas pesquisas para as próximas eleições do ano que vem, mas acredito que ainda é muito cedo para falar em prefeitura, primeiro eu preciso mostrar meu trabalho na câmara e fazer com que cada voto seja válido”, destacou.

“Tive o privilégio de ser convidada pelo nosso presidente senador Aecio Neves a ser vice-presidente nacional do PSDB é uma forma que acredito que não apenas o senador mas todas as pessoas do partido conseguem enxergar que as mulheres podem ter seu lugar e através da minha colocação como vice-presidente nacional mostrar e incentivar que onde você quiser chegar é só acreditar nos nossos sonhos”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES