Deputado Cícero Magalhães afirma que Fábio Novo continua como líder do Governo na Alepi

Deputado Cícero Magalhães afirma que Fábio Novo continua como líder do Governo na Alepi

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista na tarde desta quinta-feira (12) ao telejornal Agora, o deputado estadual Cícero Magalhães (PT), falou sobre a liderança do governo do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa do Piauí.

“O líder continua sendo Fábio Novo, houve uma reflexão por parte dele, mas o governador fez um apelo para que ele continuasse e ele de pronta atendeu. A casa é um plural, ali mora a demoraria e todos podem agir da sua forma e está apto para fazer sua discussão, dá seu ponto de vista, tudo é claro em favor ao Piauí”, declarou.

O deputado comentou uma publicação feita pelo deputado Fábio Novo nas redes sociais afirmando que deixaria a liderança do Governo na Alepi e que estaria descontente com a sua própria base do governo e que durante uma reunião realizada e ficou afirmado que se concretizasse a possível saída de Fábio Novo, quem assumiria seria o próprio Magalhães.

“Eu estive presente nessa reunião, mas essas conversas surgem em momentos descontraídos, mas o deputado Fábio não vai deixar o cargo, ele é uma pessoa trabalhadora, bastante articulado e vejo nele qualidades suficientes para ele ficar onde ele está. O verdadeiro líder é o governador e ele quem escolhe quem vai está a frente do partido e ele escolheu o deputado Fábio Novo. A Assembleia Legislativa é isso, as discussões existe, mas isso faz parte da democracia”, disse.

Ele finalizou afirmando que se for a vontade e decisão do governador Wellington Dias colocá-lo como líder do Governo na Assembleia, estará a disposição para assumir a tarefa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES