Deputado federal Silas Freire toma posse no Congresso Nacional nesta quinta-feira

Deputado federal Silas Freire toma posse no Congresso Nacional nesta quinta-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Silas Freire (PR), tomou posse no Congresso Nacional na manhã desta quinta-feira (12) e durante seu discurso prometeu trabalhar para conseguir emendas para a área da saúde e segurança. Ele deve trabalhar ao lado do governador Wellington Dias e  da presidente Dilma Rousseff para garantir recursos para o Piauí.

Em entrevista por telefone ao telejornal Agora, ele disse que é uma satisfação assumir o cargo. "Estamos muito satisfeito e agora é lutar pelos nossos ideias, cumprir tudo que prometemos durante a nossa campanha. A gente não pode viver somente das emendas parlamentares, precisamos gerar nossos próprios recursos. O Piauí merece isso e as emendas possa ser apenas um completo”, afirmou o deputado.

O deputado disse que vai trabalhar em favor aos menos favorecidos e disse que seu foco durante sua gestão será para melhoria da qualidade dos piauienses. “Eu quero cuidar da nossa gente, vamos oferecer uma educação e saúde de qualidade. Meu foco é cuidar de gente, esse deve ser o foco de todo Brasil”, disse.

Silas Freire assumiu a vaga como suplente do major Fábio Abreu que assumiu a Secretária de Segurança Pública do Piauí. Ele recebeu pouco mais de 76 mil votos.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES