Deputado federal Silas Freire toma posse no Congresso Nacional nesta quinta-feira

Silas Freire assumiu a vaga como suplente do major Fábio Abreu que assumiu a Secretária de Segurança Pública do Piauí. Ele recebeu pouco mais de 66 mil votos

O deputado federal Silas Freire (PR), tomou posse no Congresso Nacional na manhã desta quinta-feira (12) e durante seu discurso prometeu trabalhar para conseguir emendas para a área da saúde e segurança. Ele deve trabalhar ao lado do governador Wellington Dias e  da presidente Dilma Rousseff para garantir recursos para o Piauí.

Em entrevista por telefone ao telejornal Agora, ele disse que é uma satisfação assumir o cargo. "Estamos muito satisfeito e agora é lutar pelos nossos ideias, cumprir tudo que prometemos durante a nossa campanha. A gente não pode viver somente das emendas parlamentares, precisamos gerar nossos próprios recursos. O Piauí merece isso e as emendas possa ser apenas um completo”, afirmou o deputado.

O deputado disse que vai trabalhar em favor aos menos favorecidos e disse que seu foco durante sua gestão será para melhoria da qualidade dos piauienses. “Eu quero cuidar da nossa gente, vamos oferecer uma educação e saúde de qualidade. Meu foco é cuidar de gente, esse deve ser o foco de todo Brasil”, disse.

Silas Freire assumiu a vaga como suplente do major Fábio Abreu que assumiu a Secretária de Segurança Pública do Piauí. Ele recebeu pouco mais de 76 mil votos.






logomarca do portal meionorte..com