Deputados estaduais estão preocupados com reeleição no Piauí

Deputados estaduais estão preocupados com reeleição no Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os deputados estaduais de oposição no Piauí estão preocupados com suas reeleições nas eleições do ano que vem. Essa preocupação se deve à desistência de alguns políticos em se candidatar a deputado federal, devido ao acirramento na disputa no ano que vem. Nomes como o ex-governador Zé Filho, a vice-governadora Margarete Coelho e o presidente da APPM, Gil Carlos, estão nessa lista de desistentes. O deputado petista Cícero Magalhães não irá disputar uma cadeira da Alepi, alegando problemas de saúde.

O quadro Jogo do Poder com os jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho e Ananias Ribeiro, comentou uma pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos sobre a aprovação e rejeição a cada pré-candidato à Presidência da República. Veja:

Sobre a visita da vice-governadora Margarete Coelho ao prefeito de Parnaíba Mão Santa, ela recebeu uma medalha do prefeito, agradeceu e propôs uma parceria administrativa entre Mão Santa e Wellington Dias.

Nos bastidores da disputa pelo Governo do Estado, uma reunião aconteceu entre Dr. Pessoa e João Vicente Claudino. JVC estaria formando uma chapa para disputar a eleição nos cargos de governador, vice e senador. Na vaga para o Senado, cogita-se o nome de Wilson Martins para a disputa na referida chapa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES