Em entrevista Saulo Dugado diz “Tenho que baixar a bola”

Em entrevista Saulo Dugado diz “Tenho que baixar a bola”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma entrevista para o programa Agora da Rede Meio Norte, o cantor Saulo Dugado que se envolveu em confusão em uma panificadora da zona Leste da de Teresina na última quinta-feira (17), contou a sua versão sobre o que aconteceu.

“Eu acordei em um desses dias, eu não estava muito bem e reclamei de um guardanapo que estava faltando. A garçonete não me tratou muito bem e eu recorri ao gerente da padaria, onde ele também não me tratou muito bem, falaram que eu tinha batido na minha namorada e isso é uma inverdade pura, a mídia social tem o depoimento dela falando como estávamos bem naquele dia. Falaram que eu estava drogado, e isso é uma coisa que eu quero ate tocar, nesse ponto, porque eu fiz o exame toxicológico e estou com um ano e um mês sem ingerir bebida alcoólica e nenhuma substância que altere minha mente e meu humor.” disse o cantor Saulo Dugado.

O cantor admite que se exaltou e explica como um bate-boca com gerente causou tamanha confusão e como o policial entrou na história.

“Eu posso ter me exaltado, eu seria um mentiroso se eu dissesse que não me exaltei. No momento em que recorri ao gerente, que o gerente me tratou de uma forma descompensada, eu comecei a bater boca e o policial entrou na história. Uma atitude de um policial que diz ‘ você quer pegar um tiro?’ e mostrar a arma, eu não achei uma atitude certa.” disse o cantor.

Saulo disse que acionou a advogados para recorrer a justiça, contra o policial que o baleou: “Meu advogados estão vendo onde ele pode ser enquadrado na justiça, em lesão corporal grave ou tentativa de homicídio enfim, isso ai estou deixando com meu advogado para resolver. Cada um teve sua parcela de culpa, cada um errou, estou aqui como condição de humano, em sistema de humildade, pedindo perdão pelas agressões, pelas palavras de baixo calão que proferi” disse Saulo.

Sobre as consequências da confusão, Saulo fala sobre a lesão: “ A bala na coxa se alojou no joelho, a equipe médica decidiu não mexer na bala, porque seria uma complicação maior já que ela não mexeu em nenhum movimento, parece que ela foi colocada. Foi feito uma limpeza e daqui a 40 dias eu vou está nos palcos de novo, e a bala ganhei de brinde” disse Dugado

“A lição que fica para o Saulo é baixar um pouquinho a bola, porque realmente eu reconheci que não é se discutindo que se ganha uma briga, baixar a bola é o que vou fazer daqui para frente e seguir a vida.” concluiu Saulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES