'Está descartada', diz Elmano Férrer sobre candidatura a governador

'Está descartada', diz Elmano Férrer sobre candidatura a governador

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Senador Elmano Férrer, durante entrevista ao vivo no Agora, da Rede Meio Norte, desta terça-feira, dia 17 de janeiro, falou sobre a possível filiação ao PMDB. O senador, que pertence ao PTB, também falou sobre as eleições de 2018 e de sua parceria com João Vicente Claudino. 

“O PMDB é um grande partido e o PTB, da qual pretenço e sou filiado atualmente, também é um grande partido. As coveniências estão nos levando a essas novas filiações. Veja bem...Anteriormente, no ano de 64, também pertencia a um outro partido e não é fácil mudar de partido, principalmente em uma situação de instabilidade, de incertezas econômicas e políticas em que vivemos hoje no país. Mas eu entendo que é uma coisa que tem que ser bem amadurecida, bem trabalhada e bem conversada", afirmou. 

O senador  afirmou que o momento é de aguardar e dialogar com os demais companheiros do partido. “Nós tivemos visita de cortesia para conversas com os deputados e devemos continuar conversando. Nós nunca tivemos presas. Ás vezes os jornalistas fazem com que a gente antecipe, mas política é dialogo, entendimento e muita conversa. E é isso que nós estamos fazendo. Existe, sim, esse desejo, seja estadual ou nacional e um bloco do qual nós pertencemos, de 10 senadores, precisamos conversar. Então, tudo isso a gente tem que conversar", acrescentou. 

Questionado sobre possível candidatura ao Governo do Estado, Elmano disse que, por enquanto, não pretende colocar o nome para concorrer a pasta do executivo. “Essa possibilidade está descartada, pelo menos agora. A realidade é que essas coisas precisam ser bem trabalhadas. A minha preocupação é o exercício desse mandato. A minha preocupação é o mandato que não pertence só a mim, mas ao povo. E é exatamente esse desejo de trabalhar que precisa ser levado em conta", enfatizou. 

Elmano pretende apoiar João Vicente,que está sem partido, nas eleições de 2018. “Existe um laço bem dado entre eu e João Vicente. O meu desejo é estar com ele, mesmo que eu esteja em outro partido e jamais me vejo sem ele, pois nós temos uma amizade muito profunda. Eu espero que possamos nos encontrar em um partido. Eu estarei ao lado dele, não estou pensado em eleições, mas é um desejo dele continuar servindo ao Estado. E ele é uma pessoa ética, com muito conhecimento. Ele tem esse desejo, sim”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES